Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
Um lugar que remete a tranquilidade de estar em meio a natureza, mas com fácil acesso. Um lugar agradável, com comida gostosa e bebida gelada, mas que seja melhor ainda para a criançada.

É querer demais? Não era o que o Julian, idealizador do Comodoro achava. Por isso, criou uma fazenda que também é um restaurante, lanchonete e empório, com diversos detalhes e diferenciais, pensados com muito zelo e cuidado.

A Fazenda Comodoro está localizada Rod. Fernão Dias, BR 381. Km 690 + 800 metros. Pista Norte - Município de Lavras MG.

Em um ambiente que une o rústico ao sofisticado, se encontram várias atrações. Para quem está passando pela estrada, vale a parada para um café, ou um bom prato feito durante a semana. Mas se você tiver um tempinho entre sexta e domingo, a visita será inesquecível.

Tirolesa construída pela Nerea, mini animais (vacas, boi, cabras e pônei), animais exóticos como o pavão e um lago para pescaria fazem parte de um pacote day use perfeito para passar um dia em família. Todas as atrações contam com monitores que supervisionarão as atividades com zelo e atenção.

Tirolesa Nerea de 130 metros

Buscando mais um atrativo para as crianças e adultos, a Fazenda Comodoro apostou na tirolesa, que já está sendo um sucesso!

São aproximadamente 130 metros, passando por cima do lago em que acontece a pescaria. O projeto e a construção foi da tirolesa foi realizada pela Nerea. Buscamos sempre viabilizar o projeto para nossos clientes, por isso, as plataformas foram planejada e supervisionada por nosso técnico e construída por profissionais locais, sem perda na qualidade.

Todos os materiais e equipamentos utilizados na tirolesa são de confiáveis e certificados. Os EPIs (Equipamentos de Segurança Individual) também foram fornecidos pela Nerea, trazendo um maior custo-benefício e garantia de uma aventura segura.

Leia também:
Circuito de aventura é com a Nerea. Faça seu orçamento!
Quanto custo construir uma tirolesa?
Tudo sobre tirolesa

E de onde surgiu a ideia de unir tudo isso em um restaurante e lanchonete?

Um sonho de infância de vender doces na beira da estrada que foi ganhando forma e crescendo, junto a vontade de trazer essa nostalgia do interior, com uma vida mais tranquila e próxima a natureza.

Além de comidas deliciosas, o atendimento também é um atrativo. Parte dos profissionais são da região, enaltecendo suas raízes mineiras, mais precisamente do sul de Minas Gerais. Até mesmo o nome escolhido carrega o poder da cultura interiorana, Comodoro foi o nome de um cavalo de Julian, que o remete a sua infância na fazenda, reforçando os objetivos e valores do empreendimento.

Localização: Rod. Fernão Dias, BR 381. Km 690 Lavras/MG
Atrativos: Tirolesa, pescaria, mini animais, animais exóticos.
Contato: @fazendacomodoro e https://www.fazendacomodoro.com.br/

E fiquem ligados nas redes sociais da Fazenda Comodoro, pois as novidades não param por lá!
 
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce