Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Foto do Circuito de Aventura montado no buffet Macaco Disse em belo Horizonte

A popularidade dos Circuitos de Aventura vem crescendo muito, à medida que a adesão por esportes radicais também aumenta. No caso dos Circuitos de Aventura são atividades planejadas e controladas por monitores capacitados, treinados e com experiência.

Colocando a mão na massa, estes profissionais visitam previamente o espaço onde o Circuito de Aventura acontecerá de forma que os esportes se adaptem ao ambiente. O objetivo disso é que os participantes aproveitem as atividades físicas de forma segura num espaço planejado.

Da mesma forma que o ambiente é preparado, é possível definir o nível de dificuldade dos esportes com base no público. Assim, o participante não precisa necessariamente ter habilidades técnicas, sendo que tanto crianças quanto idosos podem se envolver em Circuitos de Aventura - nesses casos, praticando uma modalidade menos radical.

A NEREA desenvolve as melhores opções em Circuitos de Aventura. Os nossos Circuitos outdoor são personalizados, aliando atividades esportivas ao lazer, seja para eventos empresariais, programas de ecoturismo, clubes, festas, shows e vários outros eventos.

Você pode personalizar seu Circuito também de acordo com as atividades de seu interesse, confira abaixo algumas opções:

Arvorismo

O objetivo do Arvorismo é atravessar uma rota suspensa entre bases em copas de árvores. A prática é indicada para crianças, pois o ambiente é seguro e não necessariamente exige preparo físico. A travessia é preparada com cordas e cabos de aço, de forma a se manter a segurança e ao mesmo tempo aumentar o desafio para as crianças.

Parede de Escalada

As paredes de escalada também podem ser utilizadas tanto por crianças, quanto por adultos ou pessoas com mais prática no esporte. Geralmente é oferecido um curso preparatório indicando alguns cuidados e técnicas, mas é possível iniciar a escalada indoor sem treino.

Plataforma de Rapel

O Rapel indoor, ao contrário do outdoor - indicado somente para pessoas com preparo técnico - tem por objetivo realizar descidas e superar obstáculos em plataformas planejadas e controladas com cordas e equipamentos de segurança.

Tirolesa

A Tirolesa, ao mesmo tempo em que gera grande adrenalina proporciona momentos divertidos e de superação a quem o pratica. Nesta atividade o participante desliza horizontalmente de um ponto ao outro, em desnível.

Esse é um dos esportes em que a segurança e a qualidade dos equipamentos e da equipe que o planeja são fundamentais. Por isso o NEREA se preocupa com a integridade dos recursos que utiliza, bem como com a preparação de sua equipe.

Essas atividades podem ser combinados uns com os outros criando um evento personalizado e único. A estrutura dos nossos Circuitos é feita pensando no baixo impacto ambiental e segue os melhores padrões de qualidade técnica, proporcionando eventos seguros e inesquecíveis, com muita adrenalina e emoção.

O local em que o Circuito de Aventura será realizado passa por uma avaliação prévia para verificar os detalhes físicos e climáticos que poderão determinar quais as atividades podem ser praticadas e considerando todos os requisitos que garantem a segurança e a satisfação dos nossos clientes.

Nossos monitores que gerenciam os circuitos são profissionais treinados e sempre atualizados com cursos de atendimento ao público, recreação, primeiros socorros, resgate em altura, técnicas verticais, dentre outros.

Entre em contato para avaliar o seu Circuito de Aventura de acordo com sua necessidade, sem compromisso e planeje seu melhor evento com o NEREA.

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce