Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Você quer montar uma tirolesa mas imagina que seja uma coisa do outro mundo e nem tem parâmetros de preço? Você não tem nem noção do que é levado em conta na hora de se precificar a montagem desse esporte?

Sem problemas, vamos explicar para você!

Leia também:

O que é tirolesa?
Tudo sobre tirolesa
Montagem de tirolesa em BH
Curso e treinamento para operar tirolesa

Tirolesa não é ?tudo igual? e as particularidades de cada uma é o que determinam seu preço:

A precificação da montagem de uma tirolesa depende de N fatores, como sua extensão, declínio do terreno, pontos de ancoragem, etc.

Por exemplo: na semana passada a equipe NEREA montou uma tirolesa passando por cima de uma piscina em uma academia. Esse caso exigiu a aplicação de técnicas específicas de montagem da tirolesa.

Em cada caso de montagem de tirolesa será tomado um tipo de medida de segurança e, por consequência, poderão ser usados equipamentos diferentes, bem como o tempo de trabalho vai variar muito.

Outro ponto é que dependendo do tipo de terreno talvez seja necessário um reforço na estrutura, por exemplo. A extensão da tirolesa também é outro quesito determinante. Nesses casos a segurança é redobrada assim como a quantidade de material.

Só nesse ponto você já entende que não existe sempre um padrão para montar uma tirolesa. Ao contrário, na verdade construir uma tirolesa é como construir uma casa que pode ser personalizada, mas ainda sim tem seus elementos padrão feitos de acordo com as técnicas e normas específicas.

A qualidade dos equipamentos, e consequentemente maior segurança da tirolesa, entra na conta. E qualidade não custa pouco:

Quando você vai praticar um esporte como a tirolesa a última coisa de que você precisa é de equipamentos de procedência duvidosa que com certeza vão te deixar na mão em algum momento. E, acredite, você não vai querer se preocupar com isso quando estiver a uns 20 metros de altura do chão, pendurado num cabo de aço e em alta velocidade.

Mas, não se preocupe se você não tem parâmetros para avaliar a qualidade de um equipamento. Conte com a visão de profissionais preparados e empresas experientes no ramo, eles estão aí para isso!

Leve em conta o local onde a tirolesa será instalada:

Imagine uma tirolesa nos Alpes e uma na pedreira da rua debaixo da sua casa. Nem preciso dizer qual custa mais caro.

A localização faz toda a diferença no preço de uma tirolesa e isso é matemática básica, afinal, quanto mais caro o preço do aluguel do ponto, maior valor as instalações dali terão.

Não se esqueça dos profissionais:

Como todo esporte que necessita de estrutura física, a tirolesa é planejada, construída e operada por profissionais. E o profissional custa dinheiro.

Ele se especializou, dedicou tempo e esforço, além de ter expertise que é algo conquistado com muito trabalho e esforço. Por isso, nunca desvalorize esses profissionais, ao contrário, conte sempre com eles e garanta sua diversão e segurança.

Faça o orçamento da sua tirolesa com o NEREA!

A equipe NEREA trabalha com os melhores equipamentos e profissionais do mercado e tem um excelente know-how de técnicas de montagem de tirolesa, dentre outros esportes. Conte com a gente e faça um orçamento sem compromisso.

Montamos tirolesas personalizadas para diversos gostos e níveis de dificuldade, inclusive para crianças!


Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce