Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Primeiramente, o que é N1, N2 e N3 no acesso por corda? Essa classificação está relacionada ao nível de cada profissional. O acesso por corda é classificado em três níveis de conhecimento / qualificação.

Leia também:


Acesso por corda N1 ? Primeiro nível de qualificação, são profissionais de acesso por corda que tem conhecimento para realizar o trabalho seguro com auxílio de cordas. Importante ressaltar que o N1 deve estar sempre sob supervisão de um nível 2 ou nível 3.

Acesso por corda N2- Segundo nível de qualificação, qualificação intermediária, além de desenvolver e ter todas as habilidades N1, deve ter habilidades para planejar e supervisionar somente os trabalho de acesso por corda mais simples e urbano. O N2 deve conseguir fazer as montagens de sistemas de acesso e executar resgates em trabalhos verticais simples, além de ter treinamento de primeiros socorros, conhecimento de legislação, requisitos de segurança e procedimentos relativos ao acesso por corda. Ele é o resgatista do acesso por corda.

 



Acesso por corda N3 ? Último nível de qualificação do acesso por corda, ele é um profissional que deve ter a capacidade de assumir total responsabilidade por projetos de acesso por corda, ter responsabilidade pelo planejamento e execução de trabalhos de acesso por corda, conhecimentos sobre análise de risco e legislação de técnicas de resgate por acesso por corda inerente à atividade e possuir treinamento de primeiros socorros (esse último o N2 também deve possuir, como mencionado).

 

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce