Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Leia o depoimento de nosso amigo Fred em sua travessia pela Serra dos Órgãos:

?Gostaria de agradecer a loja Nerea pela oportunidade em participar do projeto Test Drive Deuter. Utilizei a Mochila AirContact Pro 55+15 SL, uma excelente mochila que realmente entrega tudo o que promete, a transferência de peso para cintura é fantástica, 80% do peso percebido, o que no decorrer da trilha fica claro a importância desta característica.

O espaço que ela oferece é muito bom, consegui levar tudo o que precisava para minha travessia, sobretudo mantendo o conforto. O sistema de regulagem do costado é fantástico, permitindo o ajuste de acordo com o tamanho do seu tronco.

A possibilidade de abertura da mochila pele parte da frente, torna o acesso aos equipamentos muito mais fácil e rápido. As fitas de compressão permitem a colocação do isolante térmico na lateral da mochila sem o risco de perde-lo ao longo da trilha.

As mochilas da Deuter já possuem um reconhecimento mundial, mais nada como comprovar isso pessoalmente. Fiquei muito satisfeito com o desempenho da mochila e recomento a compra. Obrigado Nerea por fazer parte da minha aventura."

Frederico Castro

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce