Deuter

Ordenar por:

Detalhes

Deuter: 118 anos de tecnologia e inovação para sua imersão no mundo outdoor

 

As mochilas Deuter foram projetadas para se adaptar ao seu esporte de aventura. Há 118 anos no mercado, a marca alemã é pioneira em equipamentos para  alpinismo. Seu primeiro lançamento de destaque, a Tauern, em 1930 virou referência para escaladores de todo mundo que encontraram na mochila sua companhia perfeita para  descobertas nos paredões verticais que mudariam o mundo.

Com o sucesso imediato, a Deuter conseguiu criar cada tecnologias para todos os tipos de jornada esportiva.  Observem que há tamanhos e modelos diferentes que se encaixam em diversos perfis.  

Por exemplo: as mochilas para hiking e trekking são bem diferentes, apesar dos esportes terem semelhanças. Para a prática do hiking , deve-se levar uma mochila de ataque com bom volume de carga, mas que não comporta barraca. Seu potencial de carga é dura um dia inteiro de  hiking sem sustos. Os modelos da linha Futura Pro, ACT Trail e ACT TRail Pro são as recomendadas para caminhadas de grandes distâncias, caso do hiking, porém sem acampamento. Todos esses modelos possuem sistema de ventilação e força de carga de até 15kg que são bem distribuídos pelos compartimentos das mochilas de hiking.

Já quem quer iniciar, ou  é praticamente contumaz de trekking,  que é a caminhada de percursos grandes, com mais de dois dias em locais de mata, montanhas ou trilhas,  com a necessidade de acampamento, deve obter um modelo Deuter da linha ACT Lite e Air Contact PRO. Esses modelos foram elaborados para cargas acima de 15kg que ainda leva sua barraca. Tudo de forma compactada e muito bem distribuída nos espaços de armazenamento.

A Deuter desenvolve tecnologias que aumentem a performance da sua mochila e o conforto de quem usa. Sistemas de ventilação como o Airstripes, Aircomfort e Aircontact são exemplos de sistemas de inovações que surgiram há décadas e hoje são consagrados. Sistemas de ajuste como o Vari-Quick e o clássico SL (Slim Line) desenvolvido para mulheres, são outros exemplos de tecnologias desenvolvidas pela Deuter com o objetivo de melhorar a ergonomia e proporcionar mais conforto a quem usa nossas mochilas. A preocupação com conforto, ergonomia e praticidade de uso para homens e mulheres de todos os biótipos faz da Deuter uma referência mundial em mochilas.

Veja nosso blog

  • Amazin Run 2019 contou com o apoio da Nerea Resgate

    • No dia 19 e 20 de outubro, na cidade de São João Batista do Glória, Serra da Canastra aconteceu a prova Amazin Run, uma prova de Trail Run com quatro categorias 7Km, 18Km, 43Km e 62Km.  Essa variedade de circuito foi pensada pelos organizadores para atrair atletas dos mais variados níveis técnicos.  Para quem não sabe, trail run, também conhecida por corrida de montanha, é uma ...
    • Continue Lendo
  • Dicas para Caminho de Santiago de Compostela

    • Os motivos para realizar peregrinações são vários e vão desde superação física, até motivação espiritual, já que peregrinações estão ligadas a alguma figura religiosa. A maior e mais conhecida é o Caminho de Santiago de Compostela, que possui diversas rotas, com isso é possível começar de vários lugares da ...
    • Continue Lendo
  • Principais diferenças das mochilas cargueiras femininas

    • O esporte de aventura é voltado para o público masculino e para o público feminino, então os produtos devem ser feitos pensando em ambos. Sabemos que o corpo do homem é diferente do corpo da mulher, principalmente pela anatomia, por isso alguns produtos precisam de adaptação. A mochila é um desses produtos, que, tomando por base a marca Deuter, tem uma linha feminina que consta a sigla SL ...
    • Continue Lendo

Por favor aguarde...