Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
A Irata Brasil, uma das maiores organizações / escola de acesso por corda, está aplicando exame para alpinista industrial - Acesso por corda em Belo Horizonte . A IRATA é a autoridade profissional mundialmente reconhecida com empresas membros em todos os continentes e técnicos qualificados em mais de cinquenta países.


Assunto relacionados que podem te interessar:

Veja nossa categoria de Equipamentos para Alpinista Industrial ? Acesso por corda é na Loja Nerea
Lista de equipamentos para acesso por corda
Irata em BH



Quem é a Irata Brasil?
A IRATA Brasil foi fundada para atuar em território nacional auxiliando e direcionando as empresas associadas e associados, na aplicabilidade e regularização das normas e procedimentos de certificação no mercado de acesso por corda.

Sua formação foi resultado da iniciativa de uma série de empresas líderes atuantes neste segmento, universalizando as práticas de técnicas, contribuindo para um ambiente de trabalho mais seguro, instruindo e publicando artigos sobre as experiências vivenciadas nas empresas associadas, com intuito de advertir a todas, sobre as melhores práticas a serem adotadas.


A MRI Alpinismo Industrial empresa de Belo Horizonte montou seu CT - Centro de Treinamento com certificação Irata em parceria com a Alpix Cursos e Treinamentos que já é consagrada no Brasil como uma das melhores escolas Irata Brasil.

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce