Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
Para quem procura o curso Irata temos uma ótima notícia. O Curso Irata de Acesso por Corda já pode ser feito em BH com a MRI Alpinismo Industrial.

A MRI Alpinismo Industrial, é uma empresa parceira da Loja Nerea, que foi fundada com a finalidade de oferecer soluções nos trabalhos de difícil acesso utilizando as técnicas de acesso por cordas. A empresa prioriza o atendimento as normas regulamentadoras e as legislações vigentes, primando sempre pela SEGURANÇA em suas atividades e contando com profissionais qualificados.



E como novidade, em 2022, a MRI Alpinismo Industrial utilizou todo seu conhecimento e experiência para abrir seu centro de treinamento Irata em parceria com a Alpix Cursos e Treinamentos que já é consagrada no Brasil como uma das melhores escolas Irata.

Além do curso de Acesso por Corda - Irata, a MRI ministra os seguintes cursos:
  • Curso NR33 - Espaço Confinado;
  • Curso NR35 - Trabalho em Altura;
  • Curso de Brigada Orgânica;
  • Curso de Primeiros Socorros - Nível Básico;
  • Curso de Primeiros Socorros - Nível Avançado.


Irata Brasil

A IRATA Brasil foi fundada para atuar em território nacional auxiliando e direcionando as empresas associadas e associados, na aplicabilidade e regularização das normas e procedimentos de certificação no mercado de acesso por corda.

Sua formação foi resultado da iniciativa de uma série de empresas líderes atuantes neste segmento, universalizando as práticas de técnicas, contribuindo para um ambiente de trabalho mais seguro, instruindo e publicando artigos sobre as experiências vivenciadas nas empresas associadas, com intuito de advertir a todas, sobre as melhores práticas a serem adotadas.

Acesso por Corda o que é?

Sistema de acesso por corda do IRATA é um método seguro de trabalho em altura. Nele são utilizados cordas e equipamentos para acesso e locomoção ao local de trabalho, oferecendo o apoio em suspensão apropriado e seguro durante o período de execução da tarefa a ser concluída.


Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce