Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Já pensou em voltar ao tempo de criança e brincar nos fliperamas novamente? Tentar (e finalmente conseguir!) pegar com a garra um bichinho de pelúcia ou uma bola? Quem nunca, não é mesmo?

Leia também:


Foi assim que A Vita Eventos e a Nerea fizeram uma releitura do clássico dos fliperamas, a Garra Humana ou também chamada de Máquina de Pegar Prêmios.

Mas desta vez você vai ficar dentro do fliperama e ser a própria agarra. Agora não terá mais a desculpa que foi a garra soltou o bichinho de pelúcia!

Segurança sempre será o item mais importante nas atividades desenvolvidas pela Nerea, por isto todos os participantes vestem seu EPI (equipamento de proteção individual) composto de capacete, cadeirinha de rapel ou escalada, solteira, mosquetão.

Após colocar todos os equipamentos de segurança com auxílio da equipe Nerea o participante veste a capa que para que fique na posição horizontal, como se fosse o Super-Homem voando!

Agora vem uma surpresa! O controle é feito por um amigo, namorada(o), filho periquito ou papagaio que fica do lado de fora controlando todos os movimentos. É realmente igual ao fliperama, só que gigante!!!

A Garra Humana tem feito muito sucesso em festa de final de ano de empresas, dia das crianças, dia dos namorados e qualquer outra data que queira usar como desculpa para brincar e se divertir!

Gostou? Vamos colocar a Garra Humano em seu evento? Faça um contato conosco.

Além da Garra Humana, temos aluguel de parede de escalada, tirolesa, rapel e slackline, para uma diversão completa e inesquecível.

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce