Aluguel de Tirolesa

A tirolesa proporciona um sentimento de liberdade para o aventureiro

Quando falamos em esporte de aventura não podemos deixar de citar a tirolesa. Mas o que realmente é tirolesa? Como é construída? 

Inicialmente, no seu país de origem, Áustria, a tirolesa era usada para transportar animais, recursos e pessoas sob rios e montanhas da região.  

Na tirolesa, o aventureiro pode atingir uma velocidade de aproximadamente 100Km/H. Proporcionando uma sensação parecida com quem está voando. 

Já o projeto para a construção de uma tirolesa é realizado por profissionais qualificados. 

A qualificação de um profissional se dá com base no conhecimento do mesmo em relação as normas estruturais, operacionais e relativas ao uso dos materiais. 

Outro ponto muito importante na construção da tirolesa é verificar a intensidade. Para isso, o técnico precisa calcular as variações de comprimento, altura e velocidade. 

Para se montar uma tirolesa boa e segura, precisamos de equipamentos de qualidade como por exemplo: Polia e cordelete. Além de uma equipe técnica responsável.

Quanto custa construir uma tirolesa? A resposta varia de acordo com o desejo do cliente e com o local de prática, pois o declínio do terreno, comprimento e pontos de ancoragem, fazem o preço da tirolesa variar. 

Consigo alugar uma tirolesa?

Sim. A Nerea realiza o aluguel de tirolesa e fornece ao aventureiro excelentes equipamentos, além de profissionais com um know-how acima da média. Eles auxiliarão os aventureiros do início ao fim da aventura.

Para a montagem dos equipamentos, o técnico precisa visitar o local. Saiba o que o profissional irá analisar na visita técnica:

  1. Laudo de viabilidade técninca da instalação dos equipamentos. 
  2. Prévia de custos para a montagem.
  3. Tipos de plataformas de lançamento e de chegada, e circuitos, formas de sistema de freio principal e de emergência
  4. Tempo de operação e número de participantes

A Nerea estava presente na montagem, no gerenciamento e na operação da primeira tirolesa no estádio do Mineirão.

Estão esperando o que para fazer o orçamento de locação de tirolesa na Nerea?      

 


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Por favor aguarde...