Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Olá amigos da Nerea!


Estive com o Nilton no Encontro de Peregrinos na Tônus Fisioterapia no final de setembro, e contei pra ele da minha experiência com a assistência técnica da Deuter. Ele pediu que eu enviasse meu testemunho para que vocês pudessem divulgar.

Em agosto, emprestei a minha mochila (uma Deuter feminina Futura Pro 34l) pra minha irmã viajar para a Europa. A mochila é meu xodó, me acompanhou nos 830 km de Saint Jean Pied de Port a Santiago de Compostela em 2015. Quando ela voltou, a mochila estava com rasgada no bolso lateral. Escrevi para a assistência da Deuter, e imediatamente eles me enviaram um documento para que eu mandasse a mochila sem custo algum, para que eles pudessem cerzir o rasgo.

Quando comentei com meu namorado, ele disse que tinha uma mochila com os bolsos laterais relaxados e os zíperes muito oxidados, e um saco de dormir com o zíper estragado (lá em casa a gente só tem Deuter: são três mochilas, dois sacos de dormir e duas necessaires). Comentei com o pessoal da Deuter, e eles pediram para enviar tudo junto no mesmo pacote.

Esta semana recebi pelos correios a caixa com os três produtos (as duas mochilas e o saco de dormir), e eles estão novos! Trocaram os dois bolsos laterais da minha mochila, os elásticos e zíperes da mochila do Bernardo e o zíper do saco de dormir, sem custo algum!

A gente já era fã da Deuter pela qualidade e conforto de tudo o que eles fazem. Agora, então, lá em casa não entra outra marca!

Grande abraço pra vocês!"
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce