Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

(Equipe Nerea de Resgate utilizando mochilas Deuter em mais um evento)

Tecnologia, conforto, qualidade e estilo. Parece mentira, mas é possível sim conseguir unir todas essas qualidades num só produto. A Deuter - marca de mochilas mais premiadas do mundo - oferece o que há de melhor em produtos para suas atividades outdoor.

Criada em 1898, pelo pioneiro Hans Deuter, os modelos de mochila Deuter recebem anualmente prêmios de revistas especializadas em todo o mundo. A Deuter produz mochilas de poliéster e nylon, sacos de dormir e acessórios.

Suas matérias primas e fornecedores são escolhidos a dedo porque a Deuter sabe que para produzir o melhor produto é preciso ter o melhor material. Daí, com os melhores ingredientes à mão, seus profissionais trabalham com criatividade e inteligência para entregar o melhor produto de acordo com as necessidades de cada público.

E o mais importante, a Deuter respeita você. Por entender que uma mochila é a companhia que está sempre ao lado de qualquer aventureiro a Deuter entrega um produto confortável e funcional.
 

Conheça Um Pouco Da Tecnologia Deuter

A busca por inovação sempre acompanhou a empresa. Por isso a Deuter desenvolveu sistemas de ventilação como o Aircomfort, Aircomfort Flexlite, Vari-Quick e o clássico SL, ideais para o dia a dia.

O Aircomfort tem uma plataforma estável que permite a ventilação por três lados e o Aircomfort Flexlite apresenta um sistema estável e flexível, com o máximo de conforto e mínimo de peso. Também, pensando no público feminino, foram criados os sistemas de ajuste Vari-Quick e o clássico SL (Slim Line) - excelente sistema de ergonomia e fácil manuseio.

Para um produto ter uma garantia fiel é preciso que seja testado. Por isso, a Deuter não abre mão dos testes em laboratório que garantem que os produtos cheguem a você somente se estiverem dentro dos padrões de qualidade. Mas, não para por aí.

A empresa conta com a opinião de quem vive os esportes de aventura na prática. Por isso, esportistas renomados são consultores da Deuter no desenvolvimento de produtos.

Conheça a opinião de aventureiros como o canionista Danielson Matos e veja também um teste drive com as mochilhas ACT TRAIL PRO 34 eACT TRAIL PRO 32 SL

Esses são apenas alguns dos exemplos de inovação que a Deuter, inspirada em você, colocou no mercado. Por falar em inovação, conheça a nova linha retrô, que une design e tecnologia num mesmo produto.


Nova Linha Zugspitze 22 SL

Acompanhando o fenômeno da cultura retrô, a Deuter traz a nova linha Zugspitz para quem tem um estilo vintage e quer ser representado assim em todos os momentos.

Mas design não é nada sem qualidade. Por isso a Deuter reuniu na Zugspitze 22 SL, leveza e tecnologia com o melhor sistema de ventilação do mercado, o Airconfort e o sistema de ergonomia feminina SL. O modelo pode ser usado tanto no dia a dia quanto praticando esportes.

Conheça o Fit Center Deuter

A Deuter, em parceira da Loja Nerea BH, criou o Fit Center Deuter. E o que é o Fit Center Deuter? Indo até uma loja parceira, como a nossa, você pode conferir dicas sobre o uso de sua mochila, como levar em consideração a quantidade de peso que carrega e as causas do excesso .

No Fit Center Deuter você encontra três tipos de sacos com pesos variados, eles estão ali para serem testados. Quando visitar a loja NEREA faça o teste e fale pra gente qual foi a sua percepção.

Por entender que uma mochila é a companhia que está sempre ao lado de qualquer aventureiro entregamos um produto completo que será um verdadeiro amigo em todos os momentos.

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce