Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

O Calendário de cursos em 2019 da Tei Soluções e Treinamentos já está aberto! E o que vem pela frente é um curso incrível de Rastreamento Humano que será ministrado pelo Sérgio Oliveira Neto.

O curso será em João Monlevade, Minas Gerais, nos dias 26 e 27 de abril de 2019. As inscrições são limitadas e já estão abertas! Não perca tempo e entre em contato com a Tei Soluções e Treinamentos para garantir a sua vaga:

Inscrições: 031986523816
teisolucoes26@gmail.com

O QUE É RASTRAMENTO HUMANO OU TRACKING?

Em situações em que uma pessoa ou um grupo se perdem em ambientes de montanha, mata ou floresta, é necessário que ocorra uma operação especial, chamada de Operações de Busca e Salvamento Terrestre.

A situação pode se tornar ainda mais complexa quando a vítima continua se deslocando na tentativa de encontrar um caminho para sair dali.

Nesse último caso, é necessário a realização de um rastreamento humano (tracking) em que um integrante de uma equipe de resgate procura por sinais desse deslocamento e a equipe consiga chegar até a pessoa que está perdida.

Para que o rastreamento e o resgate sejam possíveis, é necessário conhecimentos avançados nessa práticas. Um bom primeiro passo é o Curso Básico de Rastreamento Humano que a Tei está promovendo.

SOBRE A TEI

A TEI Soluções e Treinamentos é uma empresa localizada em João Monlevade, MG, especializada em atendimento em emergências em ambientes tecnológicos como indústrias e outdoor.

SOBRE O INSTRUTOR

Sérgio de Oliveira Neto, que irá ministrar o curso de Rastreamento Humano é membro do GRM- GRUPO DE RESGATE EM MONTANHA e referência na América Latina sobre o tema.

Autor de seis livros sobre o assunto, sendo um deles o ?Manual de rastreamento humano em operações de busca e salvamento.?. Nele, o autor expõe informações sobre técnicas de rastreamento humano que podem ser aplicadas para em operações de busca e salvamento, baseado em técnicas internacionalmente conhecidas.

Deu para perceber que esse curso é de peso, né? A Loja Nerea, em parceria com a Tei Soluções e Treinamentos, está apoiando através da venda de equipamentos especializados. Para este curso, o uso bastão de caminhada é fundamental e você pode encontra-lo com ótimos preços aqui com a gente!

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce