Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Leia o relato do nosso amigo Marcus Araujo (Kiko), sócio fundador da PROATIVA, montanhista e escalador apaixonado pelo esporte desde 1992. Em 2001 junto com Pedro Lacaz Amaral, seu sócio, trouxe a marca Deuter para o Brasil, uma das marcas mais técnicas de mochilas do mundo.

?Comprar uma mochila cargueira é uma coisa séria.... Não é barato, precisa estar perfeita em seu corpo e você vai usar por muitos e muitos anos.... Igual ao sofá que sua mãe comprou, mas a sua mãe não teve a chance de fazer um Test Drive do sofá, certo?! Mas você tem essa chance!!!

A Deuter lançou a primeira campanha de TEST DRIVE em 2005 e em 2015 relançamos essa ação que ajuda aos consumidores a tomarem sua decisão de compra.

A ideia é emprestar uma mochila durante um final de semana para que o consumidor possa sentir em campo todos os diferenciais da marca. Mas é importante que a escolha e indicação do modelo seja correta, por isso o TEST DRIVE está disponível apenas em lojas super técnicas que tem a competência de orientar e ajustar a mochila nos consumidores de forma correta.?

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce