Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Ultra Safe

Segurança e conforto para o trabalhador são fatores primordiais em todos os equipamentos da Ultra Safe e ditam as regras no desenvolvimento das linhas da marca. Alinhado a isso, a durabilidade e a garantia dos produtos proporcionam alto padrão de qualidade aos equipamentos, que possuem design moderno, leveza e praticidade.

O atendimento às normas nacionais vai, muitas vezes, além do exigido. Nesse sentido, algumas normas internacionais são utilizadas mesmo antes de sua efetiva adoção em território nacional; desde que contribuam para a melhoria e aprimoramento dos EPI´s, estas são adotadas. No processo que antecede a compra, são fornecidas ao cliente todas as orientações técnicas possíveis, tornando a aquisição dos EPI´s mais adequada ao tipo de atividade aos quais se destinarão.

Complementando a linha de EPI´s, a Ultra Safe possui também soluções para instalações de linhas de vida, incluindo o projeto e a prestação de serviços de instalação, assim como o treinamento mais adequado para as equipes de trabalho, o que garante a solução completa e definitiva para a manutenção da segurança do trabalhador e um trabalho mais eficiente para a empresa.

A Ultra Safe oferece suporte no pós-venda e manutenção de seus produtos, sempre com avaliação técnica prévia para se ter a certeza de que seus produtos continuam em condições de uso, fechando desta forma um importante ciclo que vai do levantamento das necessidades do cliente até a manutenção de seus equipamentos.

A Ultra Safe desenvolve seus produtos visando oferecer soluções para as diversas áreas de trabalho em altura, resgate e espaço confinado. A marca possui produtos (incluindo capacetes com CA) voltados aos trabalhos verticais de acesso por corda, assim como equipamentos específicos e funcionais para espaço confinado, arboricultura e instalações industriais.
Conheça os produtos da Ultra Safe na Loja Nerea: https://www.lojanerea.com.br/ultra-safe-f13/



 

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce