Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Viajar sempre é uma ideia muito boa, mas sair despreparado é o oposto disso. E quando falamos em preparação não poderíamos deixar de mencionar as vantagens das mochilas para viagem Deuter!

Deuter é sinônimo de qualidade, conforto e garantia. Conhecida pelos aventureiros mais experientes que sabem que não se pode dar bobeira na hora de colocar o pé na estrada, as mochilas Deuter são completas e feitas pensadas em te proporcionar a melhor experiência.

Imagine produtos que são mais do que materiais e uma linha de produção. Sim, a Deuter pensa nos sentimentos que você vai ter ao subir uma montanha, no mix de dor e superação, suor e risadas, cansaço e satisfação.

Todos esses elementos são inspiração para uma marca que já ganhou várias premiações justificadas pelo sucesso do cliente.

A mochila Deuter não te deixa na mão!

Ter um produto que você sabe que irá durar e não vai te deixar na mão em suas aventuras é realmente incrível. Mas esse não é o único motivo para escolher levar uma Deuter para a casa (e para as suas aventuras!).

Veja algumas vantagens que só uma mochila da Deuter te proporciona:

  • Conforto: bem-estar para você em todos os momentos, desde uma trilha leve a um hiking em condições desfavoráveis;
  • Estabilidade: somente com a mochila Deuter você caminha sem se preocupar com sua segurança e mantém seu corpo equilibrado por toda viagem. Confira também algumas dicas de como distribuir o peso na mochila Deuter para potencializar ainda mais sua estabilidade;
     
  • Peso real x peso percebido: essa propriedade das mochilas Deuter é devido a distribuição do peso ao longo do equipamento e faz toda a diferença na prática. Veja a importância disso;
     
  • Durabilidade: a Deuter com certeza será sua companheira em várias aventuras, pois possui resistência que somente tecidos e materiais de qualidade podem prover;
     
  • Adaptabilidade ao seu corpo: e tudo isso vem com o plus de que a Deuter se preocupa com os mais variados biotipos físicos, adaptando seus modelos pensando em você!

Os 4 pilares da Deuter

Todos esses motivos para se usar a Deuter, estão ancorados em 4 pilares que a guiam e desafiam a superar os próprios limites:

Loucos por Montanha - Eles são abertamente apaixonados pelas montanhas e estão constantemente buscando novos desafios para ultrapassarem juntos;

Pioneiros ? São corajosos o suficiente para explorar novos territórios. Isso permite que sejam engenhosos e definem tendências enquanto lideram montanhistas do mundo todo a atingir novos desafios;

Conectados ? Conquistam cada vez mais fãs Deuter por demonstrarem lealdade e respeito ao próximo e ao meio ambiente;

Responsáveis ? São companheiros confiáveis. Amam a natureza e agem de forma sustentável e responsável social e ambientalmente.

Experiência de quem usa!

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce