Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Mais um cliente fez o test drive Deuter e aprovou a mochila! Você está esperando o que para fazer o test drive na melhor mochila do mercado?
 

Cliente: Alexandre

Idade: 24 anos

Profissão: Geólogo

Local do Test Drive: Diamantina-MG. Foi ao local realizar um mapeamento.

Depoimento:

Foram 10 das de muito morro, descidas escorregadias, longas caminhadas e travessias de rios.

A primeira impressão da mochila Deuter 32L foi muito boa, gostei muito da cor e pude dividir bem o equipamento nos seus diversos bolsos.

Como de costume, separei todo material que seria levado para campo, kit de primeiro socorros, lanche, 3 litros dágua, roupa extra, bússola, martelo, GPS, etc.

Ao vestir a mochila logo percebi que ela entrou como uma luva, primeiramente ajustei a barrigueira e logo percebi que as alças ficaram praticamente sem contato com o ombro, transferindo todo o peso para cintura.

Os bolsos da barrigueira foram muito utéis para colocar o GPS e bússola que são utilizados a todo instante para a navegação.

Como todo Geólogo, muitas vezes carregarmos pedras na mochila, isso mesmo pedras, o que aumeta o peso e a carga sobre os ombros e pensando em 10, 12 hrs de atividade durante estes 10 dias, se não fosse a distribuição do peso para o quadril, poderia ter ficado ''empenado'', assim como muitos colegas de trabalho ficaram depois de 2 a 3 dias com outras mochilas.

Sem falar nas subidas e descidas, ao subir a Serra da Miuda, que possui uma angulação de cerca de 60°, pude perceber bem os detalhes da mochila Deuter, os ajustes acima do ombro quando são puxados, alteram o centro de equilíbrio, jogando todo o peso para frente, auxiliando na subida a manter o equilibrio. De igual forma nas descidas, ao afrouxar o ajuste do ombro, o centro de equilibrio se desloca para trás permitindo um maior conforto e estabilidade nas descidas.

Os bolsos de acesso rápido permitiam maior agilidade na hora de mexer pegar ou guardar algo na mochila, agilizando as atividades de campo e também permitem distribuir e organizar melhor os materiais em seu interior.

A mochila se veste tão bem ao corpo que ao atravessar as ''pinguelas'' e pedras nos rios, o equilíbrio permanece o mesmo, sendo possível até realizar um ''slackline'' sem ficar ''chacoalhando'' com o peso nas costas.

Em fim, foi ótima a sensação de poder utiliar esta mochila durante estes dias, difícil é voltar a vestir outra.

Breve, sem dúvidas, irei adquirir minha fiel e companheira Deuter.

Agradeço a Loja NEREA pela oportunidade de realizar este Test Drive

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce