Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

A nossa cliente Letícia Lemos escolheu uma Deuter teste drive na Loja Nerea para fazer a sua travessia Alto Palacio - Serra dos Alves. Ela nos contou um pouquinho de como foi a sua experiência. Dê uma olhada em seu depoimento:

"Pratico trekking há alguns anos e venho me empolgando cada vez mais com as caminhadas de longa distância, feitas em três ou mais dias. Fiz algumas dessas caminhadas usando cargueiras emprestadas por amigos e chegou a hora de comprar a minha.

Entre meus amigos e entre os grandes montanhistas que acompanho na TV e nas redes sociais, a marca Deuter é quase unanimidade no quesito melhor mochila cargueira. Entrei em contato com a loja Nerea para fazer um test drive com a mochila, o que é já é um diferencial da marca e também da loja.

Meu test drive foi junto com meus amigos do Trilhando, de Belo Horizonte. Fizemos a Travessia Alto Pálacio ? Serra dos Alves. Foram três dias de caminhada e duas noites de camping, por isso, escolhi a Deuter 55L + 10, ela é grande e leve. Por ser uma mochila muito espaçosa, foi fácil acomodar barraca, saco de dormir, isolante térmico e os outros equipamentos, além de roupa e comida para os três dias (ainda sobrou espaço).

Os lanches rápidos feitos ao longo da caminhada puderam ser colocados nos compartimentos laterais, que se expandem à medida que são preenchidos, sem invadir o espaço interno da mochila. A bolsinha da barrigueira possui um ótimo tamanho, bom para guardar protetor labial e máquina fotográfica.

Não foi muito fácil ajustá-la ao meu corpo, pois achei a barrigueira muito grande para minha cintura, o que incomodou um pouco. Acredito que uma mochila menor, 40L, por exemplo, seja mais adequada ao meu tipo físico."

Letícia C. Murta Lemos

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce