Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

2019 está chegando ao fim. Foi mais um ano incrível para a Equipe de Resgate Nerea. Foram 37 eventos, todos especiais, com a sua importância para o incentivo da pratica de esporte de aventura.

Mountain Bike (MTB), Trail Run, Corrida de Montanha, Corrida de Aventura, Maratonas e Ultra Maratonas. São várias modalidades para escolher praticar uma atividade física junto à natureza.

Em cada um dos eventos, demos o nosso melhor para garantir a segurança dos atletas, organizadores e demais participantes. Trabalhamos sempre com muito comprometimento, responsabilidade e alegria.


 

E, para não dizer que essa opinião é de apenas uma pessoa, dá uma conferida nesses depoimentos da nossa equipe para entender um pouco da emoção do nosso trabalho.

Nossos profissionais são treinados e capacitados para realizarem os mais diversos atendimentos em áreas remotas e também em área urbana, se for o caso.

Esperamos ter cada vez mais eventos e provas, nos mais diversos locais de Minas Gerais e do Brasil afora.

Nilton Nerea, Coordenador da Equipe de Resgate Nerea

?Este ano de 2019 tive a oportunidade de participar de alguns eventos como: CIMTB, WOS, Rock Mountain Games, Iron Biker entre outros com a Equipe de Resgate Nerea.

Foi uma das melhores experiências da minha vida como resgatista. Estou em constante aprendizado e crescimento e com toda certeza posso dizer que o resgate me somou muito durante esse ano.

Uma das coisas que eu mais valorizo é o incentivo e o companheirismos da equipe e o bom relacionamento. Na empresa o que mais aprecio é a valorização de toda a equipe como pessoa e como profissionais.

Todos os eventos que pude participar superaram minhas expectativas, desde percursos a organização.

Agradeço à Nerea por ter me proporcionado muitas e muitas oportunidades de trabalho e de conhecer lugares incríveis mesmo que foram a trabalho e principalmente pela confiança depositada em mim e em meu trabalho.

E que venha 2020 com muitos eventos, alguns já programados outros ainda a serem programados, mais já estou ansiosa por mais um ano de Resgate Nerea

Amanda Guimarães, Resgatista Nerea de Áreas Remotas

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce