logo

No último domingo(30) nós do Liga Rapel estivemos em Catas Altas - Minas Gerais, ministrando o "curso nível 1 para autonomia ao praticante de rapel". Aproveitamos o momento para testar a nova sapatilha Acqua, da Snake. Produzida em tecido respirável e com tecnologia para não deixar os pés perderem calor. Entramos no Cânion do Meio às 13:00, com o clima frio de montanha, para praticar canionismo.

Ao colocar os pés dentro da água, ficou perceptível que a bota cumpre o mesmo papel de uma roupa de neoprene, fazendo com que a água entre e se estabilize formando uma camada isoladora entre o ambiente externo e interno.

No total, foram 30min de submersão dos pés, onde notamos conforto e comodidade para praticantes que curtem esportes aquáticos. Após a prática de canionismo, a bota drenou toda sua água ficando apenas úmida e confortável. A sensação é de pés quentes, mesmo com o material umedecido.

Antes de colocar o calçado para secar, ele foi lavado com água corrente para retirada de minerais que compõem as águas da montanha de maneira que ao secar a bota continuou maleável.

O Liga Rapel recomenda a bota Snake Acqua para progressões em cânions e cachoeiras, assim como para a prática de outros esportes outdoor, como canoagem e caiaque.

Assista ao vídeo no canal do Liga Rapel:

Gabriel Finelli
Equipe Liga Rapel
www.ligarapel.com.br
contato@ligarapel.com.br
(31) 3454-2121
(31) 98636-2121
Rua das Gaivotas,109, Vila Clóris Belo Horizonte ? Minas Gerais

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual