Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Tem procurado no Google : " Mochila Pilgrim Deuter " ? Mas não tem encontrado nenhuma loja com estoque? Calma, vou explicar o motivo e tenho uma mochila cargueira leve e muito confortável para lhe mostrar!

Em 2002 A linha Pilgrim foi lançada por uma campanha da Deuter Brasil. Focado nos peregrinos brasileiros interessado em fazer o Caminho de Santiago a Deuter coletou várias sugestões sobre as qualidade e características que uma mochila deveria ter. Aos isto as informações como por exemplo, tamanho da mochila, capa de chuva, peso, conforto etc foram compiladas e desenvolvida a linha Pilgrim, uma feminina 35+10 SL e uma masculina, a 40+10.

Foram duas gerações da Pilgrim e em 2014 a Deuter Brasil finalizamos a produção desse modelo.

Qual mochila ideal fazer o caminho de santigo ? Essa foi a pergunta de nosso amigos peregrinos e fãs da Pilgrim nos fizeram. Por isto e outro motivos, a Deuter reintroduziu a linha ACT LITE, que é muito similar as mochilas Pilgrim, e como são modelos mais novos estão mais modernas.

A Deuter trouxe para o Brasil linha ACT LITE, com o tamanhos exatos das antigas Pilgrim: 35+10 SL e 40+10, e fizeram mais, trazendo para o Brasil também os tamanhos 50+10, 60+10 SL e 65+10... a família inteira de mochilas super leves e confortáveis para você fazer o Caminho de Santiago ou qualquer outra atividade com sua mochila cargueira!

Conseguimos explicar? A Linha Pilgrim foi uma série especial que cumpriu muito bem seu papel, e agora o consumidor tem a linha ACT LITE como opção aqui na Loja Nerea!

Edição 2018: A Deuter surpreendeu os peregrinos com uma nova versão da Pilgrim. Esta nova versão da Pilgrim, lançada em 2018, veio com um volume menor justamente para atender às necessidades dos peregrinos atuais, que busca mochilas menores em função dos equipamentos mais minimalistas.

Dúvidas? Entre em contato para que possamos te ajudar!

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce