Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Trabalhar com uma mochila da Deuter no Resgate em Areas Remotas sempre foi uma vontade e um sonho de todos os socorristas da Nerea. Tivemos algumas oportunidades fazendo o Test Drive Deuter nos eventos de MTB, Trail Running e travessias.

Neste ano conseguimos realizar este sonho graças ao apoio da Deuter Brasil e tivemos a oportunidade de utiliza-las pela primeira vez em um grande evento de Trail Runner que aconteceu no dia 05/07/2016 no Instituto Inhotim que é a sede de um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil e considerado o maior centro de arte ao ar livre da América Latina, localizado em Brumadinho Minas Gerais.

Quando falamos de mochilas Deuter as características conforto, resistência e inovação ficam muito evidentes.

E para nós socorristas estes detalhes são muito importantes, pois atuamos em eventos que vamos permanecer por muito tempo com a mochila e carregar uma grande quantidade de equipamentos e material.

Neste primeiro evento acomodamos todos os equipamentos do resgate, e o peso da mochila ficou em torno de 20% do peso de cada socorrista e ao final foi comprovado por todos a qualidade e conforto das mochilas

Deuter Brasil, conte sempre com a Equipe de Resgate em Áreas Remotas da Nerea!

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce