Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Antes de tudo, precisamos entender que o termo segunda pele é utilizado para mais de um tipo de produto. Um exemplo mais conhecido por mulheres, são camisas com tecidos parecidos com o de meia calça, utilizados por baixo de roupas.

Apesar de possui um objetivo similar, de manter a temperatura do corpo, aqui falaremos sobre produtos desenvolvidos com tecnologia em seu tecido para ser mais eficaz e confortável.
 

Para que Serve a Segunda Pele?

A Segunda Pele que também poder ser conhecida como base layer, é a camada que deve ser usada em contato direto com sua pele, seu corpo. Sua principal função é tirar a unidade do suor da pele o que ajuda na regulagem térmica corporal, conhecida com termo regulagem.

Nesse outro texto falamos um pouco mais sobre como funciona a tecnologia em roupas térmicas, vale a pena dar uma lida.
?
Existem vários modelos de segunda pele, e cada um é indicado para uma determinada ocasião / atividades. Por exemplo, para atividades intensas, como uma corrida no freio ou na neve, onde haverá muita transpiração o ideal é a segunda pele com menor gramatura, já que o corpo está produzindo muito calor.

Uma caminhada moderadas realizadas no inverno, por exemplo, uma escolha é as de gramatura intermediária. Se utilizar uma segundo pele fina vai sentir frio e falar que a segunda pele não funcionou.

Existe também a segunda pele com gramatura alta, que são indicadas para ambientes com temperaturas muito baixo como por ex abaixo dos -15ºC.

No Brasil possuímos algumas marcar e fabricas de roupas térmicas tipo segunda pele, como Solo, Curtlo, Base Brasil, Sol, 4Clmb, com alta tecnologia que vai conseguir lhe atender muito bem em todas as necessidades, valorize o produto nacional de qualidade.

Ainda está na dúvida se vale a pena investir em uma roupa térmica? Aqui respondemos essa questão!

?
Ainda tem alguma dúvida? Deixe sua pergunta para a gente!

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce