Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
Escalada indoor é uma modalidade de escalada esportiva feita em paredes artificiais geralmente dentro de ambientes controlados ou mesmo ao ar livre. Assim como na escalada natural, na escalada indoor a pessoa pode trabalhar a concentração e o equilíbrio além de ganhar resistência física e maior flexibilidade na prática do exercício.

Mesmo que a escalada indoor seja feita em ambiente controlado, é preciso cautela, sempre colocando à frente a segurança. A NEREA traz algumas dicas básicas de segurança para quem nunca escalou e mesmo para quem já pratica o esporte a algum tempo.

Mesmo que você já tenha iniciado na escalada é necessário ficar atento à como está a praticando. As técnicas de descida e subida, além de uso correto dos pés são essenciais para a segurança e o grande aliado da escalada nesse sentido são o calçado e pisadas corretos.

Os pés e mãos são determinantes para que sua escalada seja mais segura. Por isso, é indicado o uso da sapatilha de escalada ? calçado criado especificamente para esse esporte.

Também é importante contar com equipamentos de escalada de qualidade. As cordas, mosquetões e freio são itens básicos para a prática e devem estar em perfeito estado de conservação.

Durante o exercício aconselhamos também estar vestido confortavelmente e contar com um vestuário flexível que será grande aliado da sua desenvoltura. Além disso, nunca é demais ter a supervisão de profissionais treinados e capacitados, tanto para orientações durante a escalada quanto para primeiros socorros.

As paredes de escalada podem ser encontradas em diversos tamanhos em formatos, desde modelos mais indicados para crianças até aqueles mais radicais. Elas geralmente são montadas em andaimes tubulares presos ao solo com cabos de aço.

Na superfície de escalada são anexadas as agarras, usadas para subida. Desde que surgiu a modalidade indoor, a escalada vem se difundindo conquistando cada vez mais pessoas.

Montagem e Aluguel de Paredes de Escaladas com a NEREA.


Você sabia que a NEREA faz projeto de montagem de parede de escalada? E sabia que temos também que além de executar a montagem, possuímos monitores treinados e capacitados para operar uma parede de forma segura?

Ultimamente, muitas pessoas têm sentido a necessidade de variar a dinâmica de encontros de família, momentos de lazer entre amigos e colegas de trabalho. Se esse é o seu caso, uma parede de escalada é uma ótima opção.

Com a Nerea você pode praticar seu esporte com toda a sua família, amigos ou clientes com a tranquiladade de proporcionar a prática de um esporte de aventura seguro. Nossa equipe é composta excelentes profissionais em todas as fases, seja projeto, execução operação ou manutenção da sua parede. Além disso, nossos equipamentos são certificados segundo as normas de segurança.

Caso você queira uma parede por apenas alguns dias ou para um evento específico, fazemos o aluguel de paredes de escalada. Nossa parede de escalada tem 06 metros de altura e é auto sustentável, ou seja, não precisa ser fixada em nenhum lugar. Isso quer dizer que podemos montá-la no local que preferir!

Gostou? Quer mais? A montagem de parede de escaladas da NEREA é feita em diversos ambientes sejam eles abertos ou fechados e você pode fazer com que ele seja apenas uma parte de um circuito de aventura! Trabalhamos também com arvorismo, rapel e tirolesa. Entre em contato e saiba mais detalhes!
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce