Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Viajar é sempre muito bom, mas essa viagem teve um gostinho especial. Em lua-de-mel, eu e meu marido resolvemos conhecer juntos um pouco da cultura de outro país. A escolha do destino não foi muito original, mas deixamos a viagem com a nossa cara! Como? Fizemos um tour a pé por Buenos Aires em uma semana! Não utilizamos carro, metrô, ônibus meio de transporte público ou alternativo (com exceção da ida e volta para o aeroporto que aderimos ao Uber e recomendamos!).

Para que a viagem fosse prazerosa e economicamente viável optamos por nos hospedar no centro de Buenos Aires, o que ajudou muito na nossa logística! Todos os dias saíamos de mochilão, uma teste driver Deuter modelo ACT Trail PRO 34, que pegamos na Loja Nerea. Colocávamos nela os nossos principais pertences e também passávamos por supermercados para comprar lanchinhos e guloseimas para consumirmos durante as nossas andanças.

Roteiro à pé por Buenos Aires para cinco dias:

Dia 01: Como todo bom turista, cheguei na ânsia de conhecer novos lugares, novos sabores e novos cheiros. Logo no primeiro dia visitamos o Obelisco, Puerto Madero, a praça da Casa Rosada, a avenida Flórida e a Galeria Pacífico. Cada um dos pontos visitados é incrível e nos despertou o gostinho de quero mais.

Dia 02: No Segundo dia focamos em retornar a Avenida Flórida e a Galeria Pacífico, dessa vez sem pressa. Fizemos um passeio pelo centro e passando pela famosa estátua da Matilda! À noite fomos a um restaurante localizado em Puerto Madero com um show de tango lindo. O programa é bem turístico, mas vale muito a pena! E o porto à noite é um encanto!

Dia 03: No terceiro dia os pés já doíam e o corpo estava cansado, mas não deixamos de aproveitar! Fizemos uma visita guiada ao Teatro Colón, tomamos um chocolate quente no Café Tortoni, visitamos a livraria El Ateneo e fomos a feira de San Telmo. Ufa!

Dia 04: Nesse dia, com o clima ameno e céu azul, fomos até o bairro Recoleta. Conhecemos o Jardim Japonês, Jardim Botânico, Planetário e Museu Nacional de Artes. Parávamos em cada praça para descansar ou simplesmente curtir um pouco o clima argentino, quase europeu, de se utilizar espaços públicos para lazer.

Dia 05: Por último, fomos conhecer o Caminito. Pequeno, porém incrível! Cores e tango assinam o local. E sendo o último dia de viagem, aproveitamos para comprar o tão falado alfajor Havanna para trazer de lembrança para os familiares (e comer alguns também!rs). Passamos também pela La Bombonera, estádio do Boca Juniors.

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce