Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
Em aventuras para lugares mais frios, é normal que você opte por levar roupas térmicas, agasalho fleece, calça, luvas e meias térmicas.

Pelo fato de estar dentro da bota, alguns praticantes de esporte outdoor se questionam o porquê de usar uma meia térmica e nós vamos te falar o motivo.

O que meia térmica?

A meia térmica é uma vestimenta para os seus pés que vai proporcionar ao praticante de esporte outdoor, um conforto térmico em lugares mais frio.

A função da meia térmica é a mesma de qualquer outra roupa térmica, a questão é que pelo fato do pé estar dentro de uma bota, pode suar mais que o restante do corpo que está exposto.

Por isso, o acumulo de suor pode proporcionar dificuldade da região do pé em realizar um equilíbrio térmico, causando incomodo.

Com a vestimenta ideal, que no caso é a meia térmica, o pé vai conseguir respirar com eficiência, evitando acumular suor e otimizando o controle térmico.

Por isso, mesmo que o pé esteja protegido, é necessário sim usar a meia térmica.

Obs 1: Vale reforçar, que a meia térmica não é impermeável, então fique atento, principalmente se você não estiver usando uma bota impermeável, com poças de água e travessias em córregos. Pé encharcado durante uma prática outdoor no frio vai te proporcionar muitas dores de cabeça.

Para finalizar esse tópico, existem diversas variações de tamanho e de confecção, com isso existe meia térmica para todos os gostos.

Obs 2: Para um resultado ainda mais eficiente, a nossa recomendação é utilizar uma bota impermeável e respirável.

Onde comprar meia térmica?

Pelo fato de ser uma vestimenta voltada para a prática de esportes outdoor, recomendamos comprar em uma loja especializada nesse ramo.

A Loja Nerea, localizada em BH, é muito recomendada pelo fato de atuar no segmento há mais de uma década e realizar entregas para todo o Brasil. A Nerea atua com marcas de renome como, por exemplo, Azteq e Base Brasil.

Outro diferencial está nos vendedores, que possuem um conhecimento acima da média para solucionar qualquer questão e indicar a melhor alternativa de produto.

Agora vocês não vão mais sofrer com o frio no pé durante uma prática outdoor em lugares mais frios!
 
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce