Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Parceria CamelBak, Loja Nerea e você é para sempre

Se existe uma referência quando assunto é mochila de hidratação, o nome que vem à mente é CamelBak. Todo bom aventureiro sabe bem da qualidade dos produtos e mais: a relação que a CamelBak tem com o seu cliente é para sempre. E não estamos brincando.

Um cliente da Loja Nerea BH nos trouxe uma grande satisfação ao relatar uma experiência positiva com a CamelBak. Isso prova que a Loja Nerea da nossa querida Belo Horizonte tem em seu portfólio de parceiros somente grandes marcas e produtos de alto nível.

Olha, é muito bacana ter retornos sobre os nossos parceiros. Nos deixa feliz, mas o importante é avaliar a sua satisfação com nossa linha de produtos. ?Obrigado ao pessoal da Loja Nerea. Pela assistência e garantia dos produtos, (sobre a reposição do meu CamelBak Circuit reservatório sem custo algum), que nós atletas utilizamos. Recomendo à todos adquirirem um produto da marca. Esse e outros modelos vocês encontram na Loja Nerea?, disse o amigo José Luiz Rodrigues.

Garantia pra sempre!

O José Luiz ficou feliz, mas o que ele não sabia, e provavelmente você também é que a CamelBak tem política de garantia vitalícia para os seus produtos.

Segundo a empresa, ?não se trata apenas de palavras, pois isso representa nossa cultura e nossa forma de pensar. É por isso que submetemos nossos produtos aos mais rigorosos testes, pois queremos ter certeza que se alguma falha for acontecer, que seja no laboratório e não nas atividades outdoor?. Legal, né? Isso mostra não só esforço e confiança na qualidade do que fazem, mas principalmente respeitam o seu consumidor.

"Em 2001 introduzimos a filosofia GOT YOUR BAK!, que significa garantia por toda vida útil do seu produto. Essa garantia é para defeitos de fabricação e cobre reservatórios, garrafas e mochilas", complementa o parceiro da Loja Nerea.

 

Veja os produtos disponíveis da marca Camelbak

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce