Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Deuter: 118 anos de tecnologia e inovação para sua imersão no mundo outdoor

As mochilas Deuter foram projetadas para se adaptar ao seu esporte de aventura. Há 118 anos no mercado, a marca alemã é pioneira em equipamentos para alpinismo. Seu primeiro lançamento de destaque, a Tauern, em 1930 virou referência para escaladores de todo mundo que encontraram na mochila sua companhia perfeita para descobertas nos paredões verticais que mudariam o mundo.

Com o sucesso imediato, a Deuter conseguiu criar cada tecnologias para todos os tipos de jornada esportiva. Observem que há tamanhos e modelos diferentes que se encaixam em diversos perfis.

Por exemplo: as mochilas para hiking e trekking são bem diferentes, apesar dos esportes terem semelhanças. Para a prática do hiking , deve-se levar uma mochila de ataque com bom volume de carga, mas que não comporta barraca. Seu potencial de carga é dura um dia inteiro de hiking sem sustos. Os modelos da linha Futura Pro, ACT Trail e ACT TRail Pro são as recomendadas para caminhadas de grandes distâncias, caso do hiking, porém sem acampamento. Todos esses modelos possuem sistema de ventilação e força de carga de até 15kg que são bem distribuídos pelos compartimentos das mochilas de hiking.

Já quem quer iniciar, ou é praticamente contumaz de trekking, que é a caminhada de percursos grandes, com mais de dois dias em locais de mata, montanhas ou trilhas, com a necessidade de acampamento, deve obter um modelo Deuter da linha ACT Lite e Air Contact PRO. Esses modelos foram elaborados para cargas acima de 15kg que ainda leva sua barraca. Tudo de forma compactada e muito bem distribuída nos espaços de armazenamento.

A Deuter desenvolve tecnologias que aumentem a performance da sua mochila e o conforto de quem usa. Sistemas de ventilação como o Airstripes, Aircomfort e Aircontact são exemplos de sistemas de inovações que surgiram há décadas e hoje são consagrados. Sistemas de ajuste como o Vari-Quick e o clássico SL (Slim Line) desenvolvido para mulheres, são outros exemplos de tecnologias desenvolvidas pela Deuter com o objetivo de melhorar a ergonomia e proporcionar mais conforto a quem usa nossas mochilas. A preocupação com conforto, ergonomia e praticidade de uso para homens e mulheres de todos os biótipos faz da Deuter uma referência mundial em mochilas.

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce