Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Leia mais um depoimento de um Teste Drive Deuter

Por: Alessandro Finelli Horta Vianna

?Tive a oportunidade de fazer o test drive da mochila Deuter 55+15 para fazer a travessia Petropolis x Terezopolis nos dias 17, 18 e 19 de setembro, sou marinheiro de primeira viagem neste tipo de aventura, não tinha idéia da diferença de um excelente equipamento.

Fiquei extremamente satisfeito com seu conforto, capacidade e divisões, a forma que ela se encaixa no corpo é um coisa impressionante, achei a travessia muito tranquila, isso devo em grande parte a está mochila que apesar de lotada, levando tudo que precisava e mais um bocado de coisas desnecessárias, veste tão bem que me permitiu caminhar com tranquilidade.

A distribuição do peso e o ajuste na cintura são perfeitos, única coisa que incluiria seria mais uma pochete na lateral da cintura a frente, só tem em um dos lados e o outro não tem nada, esse local é de fácil acesso e faz toda diferença na caminhada.

Agradeço muito ao vendedor Fred que me atendeu muitíssimo bem e falou da importância deste equipamento e ainda me ofereceu para testá-la, além desta dica o mesmo me passou varias outras que foram de grande valia.

Essa sem dúvida será minha próxima aquisição para as próximas aventuras.

Mais uma vez agradeço a todos.

?

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce