Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Em meio a uma crise ambiental terrível, a Deuter anunciou que, a partir de 2020, sua linha de mochila será produzida sem o uso de PFC(Perfluorcarboneto), um gás que é nocivo ao meio ambiente.

Esse anuncio da grande empresa de mochila, faz com que ainda tenhamos esperança no combate contra o aquecimento global.

Mochilas Deuter com PFC

O PFC era usado nas mochilas da marca Deuter para otimizar a impermeabilidade. No entanto, há outras maneiras de confeccionar uma mochila impermeável.

Na linha Deuter, já existem mochilas que são confeccionadas com DWR, ou seja, sem PFC, porém ainda existem alguns modelos que ainda usam esse composto.

O DWR possui componentes provenientes de matéria prima renovável, consequentemente o dano ao meio ambiente é irrisório.

Anuncio Deuter ? PFC FREE

Segundo o anuncio da marca Deuter, o PFC já não é mais utilizado desde 2018, no entanto, como a linha de mochilas é grande, a transição do PFC para o DWR ainda existe, mas em 2020, finalmente será finalizada.

Além disso, há sempre comentários constando que os produtos menos nocivos ao meio ambiente são menos eficiente, isso não é totalmente verdade.

Há sim casos que a eficiência será reduzida, porém, segundo a Deuter, o DWR vai manter a qualidade da impermeabilidade das mochilas.

Linha Aviant

A nova linha Deuter contará com quatro novos modelos Access, Carry On, Voyager e Duffel.

Todas possuindo o selo PFC FREE, ou seja, já possuindo a tecnologia DWR.

As novas mochilas foram criadas com o intuito de ampliar o repertório de clientes Deuter, já que são produzidas para viagens de âmbito urbano. As mochilas resistem ao ambiente outdoor, porém não são as mais recomendadas, pois não possuem sistema de transferência de peso e conforto suficiente para carregar por horas, como as demias mochilas da marca.

Quem aí é entusiasta da Deuter, gostaram da notícia?

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce