Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Conhecer os melhores tipos de corda é uma tarefa e tanto. Aparentemente, quase todos os modelos demonstram resistência. Aí que mora o perigo. Nem todas as marcas seguem as normas de segurança brasileiras ou internacionais. Por isso, quando o assunto for corda opte por modelos CSL Poláris.

A CSL Polaris semi-estática é uma corda de alta performance que garante segurança para quem trabalha ou pratica esportes ou trabalho nas alturas. Elas foram desenvolvidas com tecnologia de ponta. A CSL Polaris mostrou resistência de até 22 quedas em testes auditados.

O teste de ruptura mostrou que a CSL é até 82% superior às normas internacionais. Isso demonstra que quando estiver lá em cima não se deve perder tempo com produtos de qualidade duvidosa. Esse tipo de corda também é muito utilizada em espeleologia com resultados satisfatórios.

Na Loja Nerea de BH, temos vários tipos e tamanhos de corda para a sua prática em grandes elevações. Nossos consultores darão dicas de como utilizar a sua CSL Polaris. Lá em cima, ou descendo, se garanta.

Fonte: http://www.cslpolaris.com.br/

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual