Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Onde comprar corda para trava quedas ? Comprar corda para trabalho em altura ? Ou mesmo corda de rapel e acesso por corda onde encontrar em BH?

Essas são algumas pesquisa no Google quando estamos procurando corda para atividades em altura e para segurança em altura.

É bom explicar que corda para segurança em altura como a corda de 12mm (tipo bombeiro) usada em trava quedas não deve ser usada para atividades em altura como o Acesso por Corda (rapel) . A corda de acesso por corda (rapel) são feitas para essa determinada função.

As cordas para trava quedas e trabalho em altura segue a norma NBR15986 de 10/2011 - Cordas de alma e capa de baixo coeficiente de alongamento para acesso por cordas ? Requisitos e métodos de ensaio . Mas a NBR não é um certificado e sim um parâmetro que deve ser usado. As corda podem ser certificadas pelo UIAA ou NPFA , CE ou ter laudos de resistências com o do laboratório falcão bouerl um dos mais conhecidos no Brasil.

Quando o preço é um fato para segurança em altura lembre que o barato pode sair caro e muito caro. Existem várias cordas no mercado que dizem atender as normas ou serem boas, mas não possuem nenhuma certificação. Fique atento a preço baixo e fora da média do mercado.

Conheça mais sobre a segurança em altura:

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce