Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Control Safe


Conheça a Control Safe uma marca de equipamentos esportivo para rapel, escalada, tirolesa etc e na linha profissional para resgate em altura, trabalho em altura, acesso por corda etc que veio para inovar o mercado brasileiro.

Criado em 2012, a Control Safe além de produzir equipamentos no Brasil com certificação internacional CE (Certificado Europeu) e UIAA (União Internacional das Associações de Alpinismo)também são importadores e distribuidores exclusivos das marcas For Rope, Maxim Climbing Ropes, Wiley X, New England Ropes equipamento mundialmente conhecidos.

Uma frase que representa a Control Safe é ?Somos apaixonados pela aventura! Movidos pela vontade de estar ao ar livre e inspirar cada vez mais pessoas a fazerem o mesmo.?

E nos da Loja Nerea firmamos uma parceria que cada dia vem crescendo mais. Hoje trabalhamos uma linha completa de equipamento da Control Safe.

Veja alguns itens.

Cadeirinha Controlsafe Conflict

Cadeirinha de fita, muito usada no canionismo /Canyoning, tirolesa e parque de aventura, por sua praticidade e ajuste rápido das fivelas. Possui 2 certificações internacionais o CE (Certificado Europeu) e UIAA (União Internacional das Associações de Alpinismo)


Cadeirinha Controlsafe ICDI Acolchoada

Quer uma cadeirinha de rapel de ajuste rápido (fivelas) extremante acolchoada ? Então conheça a Cadeirinha Control Safe ICDI Acolchoada

A cadeirinha acolchoada da Control Safe entrou no mercado brasileiro de aventura, como rapel, escalada, avorismo, tirolesa e hoje possui CE (Certificado Europeu) e UIAA (União Internacional das Associações de Alpinismo) Vale ressaltar que a única cadeirinha de rapel nacional com CE - Certificado Europeu. Ela é confeccionada em fita plana de poliéster de alta tenacidade que proporciona melhor maleabilidade e alta resistência, resultando em uma segurança ainda maior para o praticante.



Anel de Fita de ancoragem Controlsafe

Tem algum receio da qualidade nos equipamentos de altura feitos no Brasil? A Control Safe preza tanto pela qualidade e segurança que em seu anel de fita de ancoragem ela possui dois certificados internacionais o CE (Certificado Europeu) e UIAA (União Internacional das Associações de Alpinismo) .

A repetência do anel de é de 22Kn
Especificações Técnicas do anel de fita de ancoragem tubular Controle Safe
Material: Poliéster de alta tenacidade, costuras de segurança nível 7 de proteção.
Tamanho: 60cm, 80cm, 100cm, 120cm, 150cm e 200cm
Largura: 20mm
Carga de ruptura: 22kN.
Certificações e Normas: CA, EN, EN 566, UIAA



Peitoral Ajustável Falcon - Controlsafe

O Peitoral Falcon é um acessório que deve ser utilizado juntamente com uma cadeirinha de rapel ou escalada, não pode ser usado sozinho em nenhuma atividade de altura.Não é um cinto e sim em acessório.

O peitoral é totalmente ajustável por meio de três fivelas de ajuste rápido de aço inox 304. A Control Safe sugere a utilização do peitoral com as cadeirinhas ICDI e/ou CONFLICT. O Peitoral Ajustável Falcon da Control Safe se adapta facilmente a quase todos os tipos de corpo com suas fivelas de travamento automático nas alças dos ombros e na tira ventral.


Fita Expressa - Controlsafe

Para quem procura uma fita expressa para montar uma costura, ou substituir a fita antiga de sua costura a Fita Expressa da Control Safe é uma excelente opção.


Cinta Dupla Para Tirolesa Regulável 120cm - Controlsafe

Tem uma tirolesa de 2 cabos paralelos e precisa de uma fita de ancoragem dupla para a descida ? A Cinta de ancoragem Dupla Para Tirolesa Regulável de 120 cm da Control Safe é uma ótima opção no mercado nacional.

A Cinta de ancoragem Dupla Para Tirolesa Regulável de 120 cm da Control Safe é confeccionada em fita de poliéster de alta tenacidade, costuras eletrônicas que garantem grande resistência e durabilidade ao produto.

Ambos os lados da Cinta de ancoragem Dupla Para Tirolesa Regulável de 120 cm da Control Safe são ajustáveis por fivelas de ajuste rápido em aço inox , que auxilia o monitor da tirolesa na hora de ancorar adultos e/ou crianças, sendo desnecessário o uso de fitas anéis ou cordas.

A de ancoragem Dupla Para Tirolesa Regulável de 120 cm da Control Safe foi testada e aprovada com carga de ruptura de 22kn e carga de trabalho de 150 quilos.


Cinto Tático e Rápido de Rapel da Controlsafe

O Cinto Tático e Rápido de Rapel da Control Safe é chamado de Cinto Pantero. Esse Cinto Tático e Rápido de Rapel da Control Safe sem perneiras (parte fixa nas pernas) é um cinto rapel rápido, descida curtas e rápidas (rapel de emergência ou tático / escape belt), além ser usado como cinto de apoio em acesso de emergência em planos inclinados (taludes) entre outras atividades de emergência e segurança.



Estribo Regulável 1 Degrau - Controlsafe

Estribo regulável da Control Safe, também pode ser chamado de pedal de fita ajustável e no inglês foot loop da Control Safe, foi desenvolvido para trabalho em altura, acesso por corda, escalada, rapel e resgate.




Termo buscado: Control Safe
Control Safe é na Loja Nerea! A Loja Nerea disponibiliza uma linha completa de equipamentos Control Safe para você e seu trabalho em altura. Invista em equipamento Control Safe para aumentar a segurança e desempenho no trabalho em altura, com variados modelos robustos e resistentes. Hoje temos novidades, lançamentos e muitas outras ofertas da Control Safe em nossa Loja. Não deixe para depois, compre equipamento ControlSafe que está disponível em nosso estoque, pronto para ser enviado de forma rápida e segura. Compre a Control Safe em 6x sem juros ou 7% de desconto na transferência. Controlsafe é na Loja Nerea. Escolha os equipamentos Control Safe de sua preferência e boas aventuruas!

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce