Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Conheça Ultra Safe, uma empresa parceira da Loja Nerea


Orgulho de ser uma empresa 100% brasileira - Especialista em Equipamentos para Trabalho em Altura e Resgate

A Ultra Safe é uma empresa brasileira que iniciou suas atividades em 1993, atuando no ramo de montanhismo e escalada esportiva. Desde então, nos dedicamos a fornecer equipamentos de alta tecnologia importados da Europa e dos EUA para atender às necessidades dos escaladores de rocha, que buscam segurança e desafios verticais.



Nossa experiência nesse meio do montanhismo e escalada nos permitiu expandir nossas atividades a partir de 1997, incorporando um novo segmento: a segurança no trabalho em altura, espaço confinado e resgate. Reconhecemos a importância de oferecer soluções técnicas e equipamentos específicos para garantir a máxima segurança e conforto dos trabalhadores, ao mesmo tempo em que proporcionamos um plano de execução eficiente para as empresas.

Ultra Safe tem o objetivo é posicionar a Ultra Safe Ultra Safe como líder no mercado brasileiro e internacional no segmento de trabalho em altura e resgate. Através de parcerias estratégicas com a da Loja Nerea e investimentos contínuos em pesquisa e desenvolvimento, buscamos constantemente aprimorar nossos produtos e serviços, atendendo às demandas cada vez mais exigentes do mercado.

Em novembro de 2019, a Ultra Safe foi adquirida pela empresa CORAX INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS. Essa parceria estratégica nos permite alavancar os investimentos e fortalecer nosso compromisso em desenvolver soluções integradas e completas para nossos clientes. Um exemplo disso é a área de PROJETOS, onde oferecemos soluções Turn Key para os desafios de trabalho em altura no ambiente empresarial.

Na ULTRA SAFE, temos um amplo catálogo de produtos para trabalho em altura e resgate, que são altamente procurados na internet. Entre nossos produtos mais populares estão:

1. Cinto Torino - Arnês de Segurança: Nossos arneses são projetados ergonomicamente, oferecendo conforto e segurança durante o trabalho em altura. São fabricados com materiais de alta resistência e possuem ajustes precisos para se adaptar a diferentes corpos e atividades.

2. Mosquetões e Conectores: Disponibilizamos uma ampla variedade de mosquetões e conectores, fabricados com materiais duráveis e resistentes. São ideais para fixação e conexão de equipamentos em sistemas de ancoragem e resgate.

3. Capacete Corazza de Proteção: Nossos capacetes são projetados para garantir a máxima proteção durante o trabalho em altura. São leves, confortáveis e possuem sistemas de ajuste para se adaptarem perfeitamente à cabeça do usuário.

4. Cinturões de Segurança: Oferecemos cinturões de segurança de alta qualidade, que proporcionam estabilidade e suporte ao trabalhador durante atividades em altura. São ajustáveis e possuem pontos de fixação para conexão de equipamentos.

5. Sistemas de Ancoragem: Contamos com uma variedade de sistemas de ancoragem, incluindo cordas, fitas e dispositivos de ancoragem. Nossos sistemas são projetados para garantir a máxima segurança e facilitar o trabalho em altura.

Além desses produtos, também oferecemos uma ampla gama de equipamentos complementares, como luvas de proteção, sistemas de descida controlada, cordas estáticas e dinâmicas, entre outros.

Na ULTRA SAFE, a segurança e a satisfação dos nossos clientes são nossa prioridade. Trabalhamos continuamente para fornecer produtos de qualidade, inovação e suporte técnico especializado. Se você está em busca de equipamentos confiáveis e de alto desempenho para trabalho em altura e resgate, conte com a ULTRA SAFE, a Ultra Safe líder no mercado brasileiro.


https://youtu.be/fyj_MXP8zwg

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce