Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Para praticar esporte que envolva altura ou até mesmo resgate envolvendo altura, quem está na corda geralmente utiliza uma cadeirinha(bouldier) de segurança para trabalho em altura ou esporte. Por estar em uma situação delicada precisa ter muita confiança no equipamento.

Hoje vamos falar da cadeirinha de segurança da Control Safe e vamos tirar algumas dúvidas sobre o equipamento.

Para que serve a cadeirinha?

A cadeirinha é o equipamento de segurança que é ''vestido' pela pessoa, para se conectar ou se prender a algum ponto de ancoragem, como por exemplo uma corda de escalada, assim serve para dar maior segurança e estabilidade para quem estiver praticando alguma atividade ou resgatando alguma pessoa, com isso os movimentos e atividades são feitos com maior segurança e firmeza.

A Control Safe possui cadeirinha confortável e acolchoadas de segurança com regulagem de tamanho(possibilitando regulagem de cadeirinha infantil até cadeirinha para adulto) e várias configurações, sendo ideal para qualquer situação que o praticante de esporte de aventura esteja envolvido como escalada, rapel, canionismo entre outras atividades envolvendo altura.

Como eu sei que cadeirinha confiável?

As marcas de cadeirinha de escalada mais famosas como Petzl, Beal e Conquista(nacional) possuem UIAA(União Internacional de Associação de Alpinistas) um certificado internacional que atesta a segurança das cadeirinhas, funcionando como um INMETRO internacional. As cadeirinhas da Control Safe também possuem UIAA, estando em conformidade com a norma europeia EN12277 e também CE (Conformidade Europeia), ou seja, foram projetadas utilizando as mais modernas técnicas de segurança.

Quer consultar se seu equipamento tem UIAA, clique aqui para conhecer mais sobre essa norma

Onde as cadeirinhas são usadas?

Geralmente são utilizadas em atividades como rapel, tirolesa, arvorismo, canionismo, limpeza de vidro de prédios, escalada e resgate em altura.

Pensando nisso, a Control Safe desenvolveu diversos tipos de cadeirinhas, com diversas configurações visando atender todos os públicos.

1 - Cadeirinha Conflict

2 - Cadeirinha Acolchoada

Cadeirinha com melhor preço?

Para economizar, muitos acabam optando pela compra de cadeirinha Decathlon, porém a Control Safe, mesmo possuindo todos os certificados e o material da mais alta qualidade possui o preço mais acessível do mercado, com isso, pelo preço e pela alta qualidade, a cadeirinha da Control Safe se tornou a melhor opção do mercado.


 
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce