Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

A CamelBak é parceira Nerea quando o assunto é hidratação. Todos os produtos da empresa tem qualidade e seus usuários ficam plenamente satisfeitos. Ok, fizemos a apresentação da CamelBak rápida. Porém, a empresa possui uma visão mais ampla do seu produto em nosso dia a dia e principalmente na atividade física outdoor.

Nos digam: que atleta de corridas de aventura, mountain bike, trecking e hicking, ou simplesmente exploradores da natureza deixa de ter como equipamento importante uma mochila de hidratação CamelBak? Cremos que nenhum.

Essa força junto aos atletas de todos os tipos que fez a empresa criar a CamelBak Mountain Race. Uma verdadeira epopeia de força e estratégia. E para melhorar o rendimento de cada atleta, a CamelBack,elaborou uma calculadora de hidratação. Isso mesmo. Essa ferramenta digital indica a melhor forma de se manter hidratado para seguir jornada.

O modelo criado pela empresa faz uma leitura de dados da pessoa antes de realizar uma atividade física. Daí, ela calcula e indica o volume, tempo de reposição durante a prática esportiva. O mais legal é que fatores externos são contemplados na avaliação: temperatura, umidade do ar darão ainda mais subsídios para que a calculadora dê uma noção precisa do quanto de liquido você precisa. Curioso?

Acesse: http://camelbakmountainrace.com.br/calculadora-de-hidratacao/

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce