Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Conheça mais sobre a cadeira suspensa para corda, desenvolvida para trabalho em altura. Para te ajudar, vamos comparar esse equipamento com outros modelos de cadeirinha.

Fez um busca de cadeira suspensa no Google e o resultado encontrado foram vários modelos? É importante conhecer e entender os modelos de cadeira suspensa existentes e suas funções no trabalho em altura, ou mesmo aquelas para uso no lazer ou como decorativa.

A primeira grande diferença entre cadeira suspensa para trabalho em altura NR35 e a cadeira suspensa residencial pode ser facilmente percebido na foto abaixo.







A cadeira suspensa decorativa ou de lazer é uma cadeira usada dentro de casa, espaço ao ar livre para descanso e ou lazer.

As cadeiras suspensas residenciais somente têm como ponto comum, comparado com a cadeira suspensa de trabalhoem altura, o nome, por uma coincidência.

A cadeira suspensa para trabalho em altura é fabricada em umaindustria, possuiu ART e laudos e foi criada para que um profissional possa realizar suas atividadesem altura com segurança
. Alguns exemplos de atividades em altura que a cadeira suspensa ainda é muito usada:pintura de fachadas prediais, limpeza de janelas, troca ou instalação de cerâmica em prédios.


Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce