Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Sabe aquele ditado, ?casa de ferreiro, espeto de pau?? Então. Ele se aplicar a várias situações da vida. Às vezes nem damos bola para coisas que estão bem à nossa frente e valorizamos coisas de fora. E, nós da Loja Nerea, temos uma dica de algo pertinho de casa para você. Locais de escalada em BH. Olha que bacana.

Fazendo um lembrete: A Escalada é um esporte realizado nas superfícies de rochas, como paredões, montanhas, cumes. Escalar exige força e concentração do praticante, que supera limites físicos e mentais. Confira onde fazer seu lado Homem-Aranha ganhar vida.

A Serra do Cipó mais precisamente O Morro da Pedreira, que pertence à Área de Proteção Ambiental (APA) Morro da Pedreira, é uma região muito procurada para praticar a escalada. A região é dividida em quatro grupos: G1, G2, G3 e G4. Sedo o G3 é o mais popular entre os escaladores.

A Gruta da Lapinha e o famoso ?Sítio do Rod? são locais muitos procurando pelos amantes da escalada. Mas não podemos deixar de falar da Lapa do seu Antão - Pedro Leopoldo, Pedra Racha - Sabará, Pedra Branca - Caeté, Serra de Ita-maranhen na serra das Cambotas em Cocais, Pedra Vermelh - Barão de Cocais, Pedro do Baú são locais de fácil acesso e bom grau de dificuldade para escaladores de todos os níveis.

Para não perder o costume, não se esqueça das proteções fixas: grampos ou chapeletas, corda, cadeirinha, mosquetões e carbonato de magnésio. E, tudo isso aliado a uma dose de concentração e respeito ao local em que se está escalando. Gostou? Visite-nos. Podemos fazer você se apaixonar ainda mais pela escalada.

Já a escalada indoor em Bh, pode ser pratica em alguns ginásios de escalada: Summit, Das Pedras, Rokaz, Tórtons

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce