Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Equipamentos para Arboricultura


Os trabalhos de arborização urbana requerem uma tecnologia específica. Quando não é possível ou conveniente utilizar um meio exterior (plataforma elevatória, escada, etc.), o arboricultor usa uma técnica de progressão por corda.

Para fazer isso, é necessário instalar uma corda a partir do solo e um sistema de ascensão através da corda, que é determinado pela configuração e a altura da árvore.


Uma vez que o arboricultor está na posição de trabalho, ele deve ficar equilibrado e confortável mediante a utilização de um cinturão específico para esse trabalho, com vários pontos de conexão, com sistemas de retenção de queda e de posicionamento. Para maior conforto do trabalhador e eficiência do trabalho, recomenda-se utilizar uma fita frontal de posicionamento com dois anéis deslizantes que permitem um equilibrado ponto de fixação de posicionamento e uma melhor movimentação lateral.

O sistema de posicionamento de trabalho deve ter sempre um sistema de backup durante uma operação de corte.


A loja Nerea em parceria com a Ultra Safe disponibiliza uma linha completa de equipamentos para o arvorismo, como por exemplo: cinto, capacete, cordas, fita de ancoragem, mosquetão, freios etc.

Kit para Arboricultura:

- Luva Técnica e de rapel
- Corda Plasmodia P48F
- Cordim ou cordelete
- Paracord
- Saco para cordim
- Cinta de Ancoragem Arbo
- Freio 8
- Freio automatico
- Anel de Fita
- Cinto de Trabalho
- Peso de Lançamento Arbo
- Capacete Ultra Safe

- Além do equipamentos para poda de árvores

Referência e parceiro da Loja Nerea: Ultra Safe



Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce