Política de Troca

Tendo como princípio básico a satisfação do cliente e a superação de suas expectativas a Loja NEREA desenvolveu sua política de trocas e devoluções, com todas as garantias baseadas no Código de Defesa do Consumidor.

Principalmente em compras feitas pela Internet, em que, diferentemente das lojas físicas, não é possível experimentar o produto, é comum a necessidade de troca do produto, seja por tamanho ou numeração não adequados às medidas do nosso cliente, seja por defeitos de fabricação, desistência e outros.

Confira abaixo nossas condições e, em caso de dúvidas, não hesite em nos contatar. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Troca por Tamanho, Numeração, Cor ou Modelo
Troca por Defeito
Troca por Desistência
Troca por Divergência na Entrega

Se ao receber sua encomenda for notado qualquer problema, tais como, produto errado, faltando ou quebrado, o cliente deverá entrar em contato conosco no prazo máximo de 48 horas após a data do recebimento, para que possamos providenciar a coleta e reenvio de sua encomenda o quanto antes. Em localidades em que os Correios não realizem a coleta, o cliente receberá uma autorização de postagem para que não tenha custo, e deverá levar o produto à agência dos Correios mais próxima.

* Não realizamos trocas de brindes e/ou produtos em promoção;

* Não trocamos produtos que apresente mau uso evidente; O(s) produto(s) deve(m) conter todos os acessórios, peças e embalagem original;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Tempo e Forma de Entrega

Utilizamos como modalidade de envio para as trocas a Encomenda Normal dos Correios - ENC. O prazo é de cerca de 03 a 12 dias úteis para a chegada do produto até a loja, e o mesmo tempo para que o produto retorne para o cliente.

Diferença de Valores

Se houver diferença entre os valores dos produtos trocados, é necessário que o cliente envie o valor em dinheiro junto à mercadoria que será trocada. Se isso não ocorrer, entraremos em contato com o cliente para verificar uma alternativa viável e o produto da troca somente será reenviado após o pagamento da diferença.

Em caso contrário, ou seja, se o produto escolhido para troca for mais barato que o outro, providenciaremos o depósito ou transferência do valor em questão para sua conta bancária.

Situações Especiais

Loja NEREA coloca-se à disposição para prestar atendimento especial ao cliente, caso sua necessidade não se encaixe em algum dos requisitos acima. Basta entrar em contato conosco para que possamos avalias seu caso e apresentar-lhe uma solução.

Se ainda assim você tiver alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail lojavirtual@nerea.com.br ou pelo telefone (31) 3225-5721.

Nosso Endereço
Rua Francisco Deslandes, 1.018 – Anchieta
30310-530
Belo Horizonte/MG


Por favor aguarde...