Tirolesa BH é reaberta

tirolesa

Aproveitando o alto fluxo de turistas para a capital mineira, a tirolesa BH voltará a funcionar no sábado dia 2 de março. 

A maior tirolesa de todas as capitais brasileiras  estava fechada desde 2017 após surto de febre amrela. 

 

Tirolesa BH 

Considerada a maior tirolesa de Minas Gerais, a Tirolesa BH possui 800 metros de extensão e pode chegar, durante a descida, a 100 km/h. 

Além disso, a Tirolesa BH proporciona ao participante uma vista magnifica, afinal de contas, está localizada na maior reserva ambiental do estado mineiro, o Parque das Mangabeiras. 

Para participar, é necessário ter ao menos 5 anos. A reabertura da Tirolesa BH tem como objetivo municiar o turismo em BH, que no carnaval deste ano, vai receber cerca de 4 milhões de foliões. 

Porém, a atração não é gratuita, para poder usufruir da Tirolesa BH, é necessário pagar uma taxa de 50 reais, podendo haver alteração no preço final dependendo do dia escolhido para realizr a descida. 

 

Ingresso Tirolesa BH

Para participar da Tirolesa BH é necessário adquirir o ticket para entrada. 

A venda está acontecendo no local(Mirante do Mangabeiras) de 10 às 18 ou, para quem vem de fora ou não consegue ir neste horário, a venda também está sendo realizada no site Tirolesa BH.

Para facilitar a vida de todo mundo, a compra pode ser feita através de dinheiro, boleto, cartão de crédito e débito. 

 

Quem aí gosta de tirolesa? Infelizmente, a tirolesa não pôde ser muito utilizada, pois ficou apenas um ano funcionando, então quem é fã de tirolesa e aind não desceu na maior de Minas Gerais, a oportunidade está batendo na porta!


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Por favor aguarde...