Test Drive Deuter em Casal II

Test Drive Deuter Nerea

Test Drive Mochila Deuter Aircontact Pro 60+15 no Pico do Horizonte – Catas Altas – MG.

Excelente lugar para o teste, com variados tipos de obstáculos, tendo como principal, a subida de 1100 m de desnível com percurso de aproximadamente 7km.

A Aircontact Pro 60+15 demonstrou qualidade e praticidade já no começo, com a facilidade de organização, devido a vários compartimentos de fácil acesso e estrategicamente planejado. Na Deuter, foi possível acomodar materiais e comida para dois dias e uma noite.

O ritmo do Trekking não foi tão intenso, com algumas paradas para reposição do fôlego e alimentação, totalizando 9h de subida com a Deuter nas costas. A ergonomia aplicada fez a diferença para o equilíbrio, garantindo um conforto incrível com distribuição do peso permitindo ainda a transpiração.

Mesmo com a chuva, a mochila manteve-se seca no interior, pois algumas partes externas não teve a total cobertura da capa de chuva, pois fixei na parte externa uma manta térmica do tipo EVA laminado, tendo como primeira sugestão de melhoria, a capa um pouco maior para cobrir materiais prendidos externamente.

A segunda sugestão é o aumento da regulagem dos ombros, pois, tenho 1,85m e alguns momentos da trilha senti a necessidade de folgar as alças, porém não havia fita de regulagem suficiente para afrouxar as alças.

Entretanto, essa duas observações, não se compara com as demais vantagens que a Deuter proporciona.

Na loja NEREA, tive uma receptividade  digna de elogio para o Nilton, que demonstrou conhecimento sobre o produto e muita atenção.

Conhecendo outras opções da Deuter, aquisição de um modelo maior, já está programada!!!

Obrigado a Deuter e NEREA pelo teste realizado, com a oportunidade de conhecer o produto antes de uma aquisição...

Marcelo Costa


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Por favor aguarde...