Test Drive Deuter continua na Loja Nerea

test drive deuter

Leia com foi o teste drive do nossa amiga Luiza Rabello na cachoeira do Altar em Tabuleiro na cidade de Conceição do Mato Dentro

 

TEST DRIVE MOCHILÃO

            Um dia conversando com um grupo de amigos decidimos viajar, conhecer a beleza da cachoeira do Altar, no distrito de Tabuleiro na cidade de Conceição do Mato Dentro. Estava tudo perfeito para viagem: feriado, lua cheia, chuva de meteoros, bons músicos e muitos amigos. Só tinha um problema, eu não tinha uma mochila que coubesse o suficiente para acampar no mato. Foi então que fiquei sabendo do mochilão de Test Drive da DEUTER fornecido pela loja Nerea. Aí já não tinha mais desculpa, era só colocar a mochila nas costas e ir.

            Saímos no dia 13 de Agosto de 2016 a caminho da aventura. Ao todo foi uma caminhada de ida de 14km, do distrito de Tabuleiro até a cachoeira, e o mochilão foi um grande parceiro nesse momento. Confortável, anatomicamente perfeito, grande o suficiente para passar 4 dias no mato levando tudo aquilo que precisava, inclusive ótimas comidas para preparar almoços e jantares maravilhosos. Seus cordões ajudaram bastante para prender a barraca e o saco de dormir sem comprometer a agilidade e o desempenho durante a trilha.

            Ao começar a arrumar as malas já senti o diferencial do mochilão da DEUTER, com várias divisórias para organizar tudo da melhor forma, o bolso de cima com gancho para chave foi de grande importância, já que sempre perco ela. Coube tudo lá dentro de forma organizada, como toda virginiana gosta, e de fácil acesso as coisas essenciais durante a trilha. Durante a trilha de ida estávamos revezando mochilas e instrumentos para que ficasse confortável para todos, e o mais disputado era o mochilão da DEUTER, todo mundo queria usar, tirar fotos e conhecer os diferenciais que ela possui.

            Além do conforto e praticidade que a divisão dos bolsos permite a mochila é muito resistente, aguentou chuva, suor (haja suor para andar 14km debaixo de sol), os fechos e zíper são de ótima qualidade, mesmo a mochila estando estufada, com tudo aquilo que tínhamos que levar, eles fechavam com suavidade.

            Indico a marca para qualquer um que venha me pedir opinião, não havia usado um mochilão antes e esse superou minhas expectativas logo de cara.

            A parte negativa fica por conta da estabilidade dela quando colocada no chão. Já no acampamento para guardá-la dentro da barraca tive problemas em deixar ela ocupando o menor espaço possível já que ela não ficava em pé em nenhuma posição. Um pequeno ponto a se pensar mudanças é o fecho que divide a parte inferior e superior da mochila, o qual só tem zíper para o lado de baixo. Se o zíper fosse versátil, de modo que desse para abrir e fechar tanto da parte de baixo como da de cima facilitaria o acesso ao bolso.

            A viagem foi surpreendente e o uso da mochila também. Para as próximas aventuras desejo ter uma , não só de test drive, mas pra me acompanhar no sobe serra, porque não há nada melhor do que uma retirada para o mato sem deixar de lado conforto e praticidade

 

Agende seu teste drive, você se surpreender com o conforto e qualidade das mochilas deuter

           

            


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Por favor aguarde...