Super humanos

Super humanos

Acho que a maioria das pessoas já sonharam em ter super poderes, na realidade existem pessoas consideradas super humanos e dois em questão tem habilidades ideais para uma aventura. 

Vamos listar as habilidades do americano Dean Karnazes, que corre sem parar, e do indiano Jyoti Raju, que escala qualquer obstaculo vertical sem nenhum equipamento e sem nenhuma dificuldade.

Vamos começar falando sobre o americano super corredor. 

 

DEAN KARNAZES

 

 

Dean Karnazes, de 55 anos, descobriu que tinha esse super poder quando fez uma aposta com os amigos em uma noite de farra. 

A aposta era que Dean não conseguiria correr 24 horas seguidas, o resultado foi que ele correu durante 48 horas e ganhou a aposta. 

Depois de ser submetido a alguns estudos, os médicos constataram que o homem produz pouco  ácido lático, substância que se acumula em cima dos músculos gerando o cansaço e cãimbras, fazendo com que a pessoa entenda que já chegou no limite. 

Por não produzir o ácido, Dean consegue praticar atividades físicas por um longo período de tempo sem se cansar. O americano já participou de 50 maratonas em 50 dias, além de já ter corrido 500km em 81 horas, sem parar. 

Agora vamos falar do Jyoti Raju, indiano de 22 anos que consegue escalar qualquer parede em um piscar de olhos. 

 

JYOTI RAJU

 

 

A única explicação cientifica para essa habilidade é que Jyoti possui mãos super fortes e resistentes, fruto de anos de treinamento. 

Por ter essa habilidade, ele ganhou o título de Homem Macaco após escalar as estruturas do famoso Forte de Chitradurga sem a ajuda de cordas. 

Saindo do ramo da ciência, um astrólogo local afirmou que Jyoti é a reencarnação de um macaco que costumava a andar em volta do Forte de Chitradurga. 

O indiano explica como ele começou a escalar o muro. 

Eu costumava sonhar comum forte e um templ durante toda a minha infância. Então fui andando de um lugar para o outro procurando por ele. ... Eu estava tão deprimido que queria cometer suicídio. 

Quando cheguei no topo percebi que esse era o local que sempre aparecia nos meus sonhos. ... Vi alguns macacos pulando no forte e apenas os imitei. Desde então, eu tenho escalado este forte das 6 da manhã às 6 da tarde todos os dias.

Seria muito bom se todos os aventureiros tivessem esssas habilidades, não é verdade?! Imagina escalar o Pico da Neblina sem cansar e sem medo de cair graças as mãos supér forte, isso seria massa!!


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Por favor aguarde...