Socorrista Nerea

Socorrista nerea

A Nerea possuiu uma equipe de socorrista de áreas remotas altamente treinada, hoje vamos falar um pouco mais sobre a Thamiris.

Quem é:

“ Meu nome é Thamiris Fernanda Pinto, sou formada em tec enfermagem e Socorrista, trabalho no resgate rodoviário como socorrista na Br Fernão Dias. Tenho 23 anos, faço 24 em agosto de 2016 . “

 

O que gosta de fazer:

“Gosto de trabalhar com resgate e amo minha profissão. Sempre procuro aprender mais com quem atua na área. Ajudar ao próximo é algo que me atrai muito. Além do trabalho, gosto de viajar, ouvir música, assisti filmes, reunir com amigos e hoje em dia também estou me apaixonado por esportes como andar de bicicleta e treinar Crossfit.

 

Como foi seu último evento com a Nerea:

Mais um evento que trabalho com a Nerea e saio satisfeita do trabalho. Trabalhar no Iron Runner Brasil 2016 foi ótimo, onde podemos comprovar a competência dos organizadores e o reconhecimento e carinho que os organizadores possuem por nossa equipe. Fomos muito bem recebidos e tivemos todo o apoio durante a prova com água e uma ótima refeição, além do prazer de trabalhar com o que amamos tivemos belas paisagens para apreciar durante o percurso. Não posso deixar de falar do conforto com as mochilas da Deuter que facilitam muito nossa locomoção durante o percurso por ser em áreas remotas. Trabalhamos mais na prevenção, orientamos  os atletas durante a prova toda a prova.  O cansaço na porva de 21Kn era nítido o que nos deixou ainda mais atentos. Demos todo apoio necessário durante a prova e após a prova junto com o posto médico.

É muito satisfatório ver que os responsáveis do evento se preocupam com o bem estar de seus atletas e contrata o serviço dos socorristas é sempre bom prevenir o algum tipo de acidente.

Parabéns a Nerea pelo trabalho e o Iron Runner Brasil pelo evento.

 


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Por favor aguarde...