Restaurante nas alturas?

Happy hour nas alturas?

Happy hour nas alturas? E você pode chegar lá subindo pelas paredes. Uma dica de escalada  que une aventura e relaxamento no mesmo pacote de emoções

Queremos te convidar para um almoço, um jantar ou até um happy hour. O traje? Botas, mosquetão, macacão, cordas, capacete. Ah, uma boa dose de coragem e ânimo certamente vão ajudar. Bem, para esse passeio, recomendamos que usem as melhores peças e equipamentos disponíveis no mercado, que por sinal estão em nossa loja. Dá uma conferida.

Bem, a brincadeira é real, pois estão sendo construído um restaurante literalmente pendurado que vai prometer a experiência única de jantar no topo de um penhasco, com direito à vista da cachoeira Basaseachic, uma piscina por perto e a possibilidade olhar diretamente para baixo através do piso transparente. 

O bar está Localizado no México e faz do Copper Canyon Cocktail Bar tem um projeto arrojado em que todo o restaurante fica "pendurado" em um penhasco. 

O espaço foi projetado pela empresa Tall Arquitetos e possui dois níveis. Em um deles, o bar - para quem quiser tomar uma bebida e, dependendo, acalmar os nervos antes de encarar a vista - e no outro o restaurante, com mesas posicionadas ao longo da murada. Ao final do jantar, os clientes podem aproveitar para relaxar na parte superior, onde há um deck para observar a queda, ou melhor, o cânion.

O local possui também uma piscina cujo fundo é totalmente transparente, ou seja, dá a quem estiver nadando a sensação de flutuar sobre o cânion, além de uma vista especial da queda d'água lá embaixo.

Por enquanto, o restaurante ainda está no papel, mas a firma de arquitetura espera iniciar a construção em breve. Você pode chegar a é por cima, ou da forma mais divertida. Escalando.  Temos certeza que vai preferir a segunda parte. 


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Por favor aguarde...