Procurando DEA - Desfibrilador Externo Autom

DEA

Um aparelho da vida: desfibriladores. Leve sempre um em sua aventura

Em 2004, um jogador de futebol, Serginho, que jogava no São Caetano de São Paulo passou mal em campo e os médicos que estavam presentes não puderam ajuda-lo quando perceberam que o atleta estava tendo um ataque cardíaco. O motivo: não havia na ambulância um aparelho para tentar reanimar Serginho. O DEA - desfibrilador  externo automático portátil virou tema de discussão e infelizmente a morte do jogador trouxe a obrigatoriedade de  tê-lo em praças esportivas. Os anos foram passando e novos esportes foram surgindo ou até mesmo viagens de aventura mais longas se atentaram para mais esse item de  segurança que pode salvar uma vida.

Em deslocamentos longos, há a possibilidade de ter em um grupo de pessoas praticantes de esportes de todos os níveis , o que indica que nem todos estarão em boa forma ou até mesmo por uma fatalidade, alguém precisar de um auxílio imediato. Esse tom mais sério do post é justamente para se cercarem de todas as formas com itens que darão segurança  na imersão do mundo off road.

Escolhemos como  parceiros e  fornecedores as marcas e empresas mais sólidas e com produtos confiáveis do mercado.  E, calma. Não é  para ter um aparelho por pessoa. Um, no máximo dois, basta para  um grupo de aventureiros.

Para mais detalhes, confira os modelos em nossa loja virtual ou nos faça uma visita e procure o Nilton ou Henrique. Eles farão uma boa oferta a vocês.


Boas Aventuras

 


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Por favor aguarde...