Pochetes para aventura

Pochete de dinheiro

Na sua mente elas são grandes, chamativas e chegam na frente e figuraram apenas nos anos 1980 junto às ombreiras e os polêmicos cortes de cabelo esvoaçantes e nada discretos da época. Mas, preste atenção, pois ela está de volta! E não é à toa. 

As pochetes estão de volta, e pelo jeito voltaram para ficar. Nos últimos meses vimos pelas passarelas de grandes grifes esse acessório que havia sido banido do mundo da moda ser apresentado como tendência do momento. E a indústria da moda relamente a reinventou com modelos e tamanhos diversos para todos os gostos. 

Mas, na verdade, quando se pensa em praticidade e conforto, as pochetes são muito úteis e fazem grande diferença no dia a dia. Quem vai em shows ou em centros movimentados, em que é preciso guardar o dinheiro com segurança, as pochetes são a melhor opção para proteger os itens pessoais, pois podem até mesmo ser escondidas debaixo de roupas. 

Para quem trabalha com EPI, ela já é ferramenta de uso diário e quando se fala em esportes de aventura não é diferente. Seja numa simples caminhada ou numa trilha intensa, você precisa ter fácil acesso a alguns itens como celular, pequenos lanches e até mesmo documentos de identificação. Nesse sentido a pochete é ideal!!

Isso por que seu tamanho e peso facilitam muito o uso, além de ela ser muito adaptável para outras partes do corpo e não somente a cintura. 

Pochete para esportes de aventura

Sabemos que em esportes de aventura, em meio a natureza e adversidades, o bicho pega! Por isso, não dá para deixar tudo guardado na mochila. Além de uma mochila de hidratação, que é essencial para te manter sempre hidratado com comodidade, a pochete pode ser uma grande aliada. 

Afinal, não tem nada mais incomôdo - para você e sua turma - do que ficar parando para tirar a mochila das costas e procurar uma coisa que deveria ser de fácil acesso. Isso sem falar em situações de emergências nas quais você não vai ter tempo hábil, como pegar uma lanterna ou celular para fazer uma ligação. 

Por isso, pensando na praticidade que a rotina e a natureza exigem, a Deuer produz pochetes para o seu bem estar. 

Por exemplo, a pochete Belt II da Deuter possui amplo espaço que te permite guardar tudo o que precisa de básico numa trilha. Além do compartimento principal e dois bolsos com zíper, ela conta com porta-chaveiro, fivela de abertura rápida e etique refletiva 3M. E ainda é revestida internamente com poliuretano, material impermeável, para que você não se preocupe com mais nada mesmo. 

Agora, se o seu caso é o de uma caminhada na cidade ou em parques mesmo e quer um modelo mais leve, indicamos a Security Money Belt, da Deuter! Ela é ideal para o dia a dia e foi desenvolvida para ser usada por debaixo da roupa, garantindo mais segurança e praticidade. Ela vem com dois bolsos com fechamento por zíper e cinto ajustável, nas cores preta ou areia,para quem prefere algo mais discreto! 

Portanto, esperamos que você tire da sua cabeça a imagem de que as pochetes são moda do passado e aproveite essa bolsa que é sinônimo de praticidade e conforto! 

E você, usa ou já usou pochetes?


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Por favor aguarde...