Parque das Mangabeiras é Reaberto ao Público

Parque das Mangabeiras

Após quatro meses fechado o Parque das Mangabeiras volta a ser aberto ao público hoje, dia 20 de junho de 2017, terça-feira. Uma das maiores áreas verdes e de lazer em Belo Horizonte volta a funcionar, mas parcialmente.

Algumas trilhas, por exemplo, ainda estarão fechadas e devidamente sinalizadas. O acesso ao parte será realizado inicialmente apenas pela portaria sul, atrá da Praça do Papa e Portaria Norte ao lado da Companhia da Polícia Militar.

O fechamento foi motivado pelo risco de transmissão da febre amarela e também para realizar manutenção e melhorias no local.

Hoje reabre também o Mirante das Mangabeiras que ficou fechado desde o dia 23 de fevereiro, como o parque. A atração Tirolesa BH permanece fechada.

Diferentemente do Parque Mangabeiras, o Mirante estava fechado devido a cortes orçamentarios. Segundo Sérgio Domingues, “Toda fundação teve cortes de vigilância. O prefeito deu autorização para recomposição desses funcionários de vigilância e portaria, mas isso demora um pouco para ser readequado”.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Por favor aguarde...