Maratona International Chaoyang Estrada Real - Etapa Mariana

Avelar resgate

No último final de semana, dia primeiro e segundo de setembro, aconteceu o evento Maratona International Chaoyang Estrada Real/ Etapa Mariana, organizado pela Avelar Sports. 

A Maratona Internacional da Avelar se destaca, pois é o único evento de Mountain Bike da América do Sul com transmissão ao vivo no percurso de todas suas 3 etapas. 

O evento contou com a presença da equipe de resgate NEREA. 

 

Equipe de resgate NEREA

Para quem não conhece, a equipe é composta por socorristas treinados em resgate em áreas remotas e já atuou em grandes eventos como Iron Biker, Iron Runner e Camelbak Mountain Race.

Em todos os eventos em que a NEREA Resgate participou sempre passou muita confiança aos organizadores e aos atletas, sempre mostrando seriedade e trabalhando com equipamentos de primeira qualidade. 

 

Claro que depois de um final de semana intenso, com uma prova exaustiva, os participantes querem saber exatamente o tempo e a colocação. 

Pensando nisso, a Avelar Sports divulgou os resultados:

 

CONFIRA OS RESULTADOS

 

Outro ponto que vale destacar no evento é a estrutura oferecida aos atletas, que foi comparada com eventos de nível mundial. 

Felipe Avelar, organizador do evento, disse que o foco é proporcionar ao atleta uma infra estrutura de qualidade. 

Para 2019, a organização promete novidades, com uma etapa possuindo 4 Estágios para Elite, uma prova Marathon Series e outra classe 1. 

 

Para os entusiastas em Mountain Bike, gostaram do evento da Avelar de 2018? Estão ansiosos para 2019? Compartilhe sua experiência conosco. 


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Por favor aguarde...